Home Depil, Manaus - AM

R. Rodrigues Alves, 19 - Dom Pedro, Manaus - AM, 69040-180, Brasil
Manaus - AM

Home Depil Brasil | Franquia de Fotodepilação e Estética - - Encontre a franquia Home Depil mais próxima de você Clique Aqui MAIS DE 50 FRANQUIAS NO BRASIL Fotodepilação Nossos serviços de fotodepilação são realizados através de equipamentos de última geração, tecnologia IPL (Luz Intensa Pulsada) Essa tecnologia é a opção mais segura, eficiente e indolor.
O modelo que a franquia Home Depil trouxe para o Brasil já é referência na Europa e Estados Unidos.
Nossos preços são acessíveis e únicos por sessão/área.
Depilação com Cera Pele lisa, macia e livre de pelos por muito mais tempo.
Além dos pelos demorarem para crescer, usamos cera com componentes 100% naturais, livre de essências ou corantes, hipoalergênica, ideal para peles sensíveis.
Este método diminui progressivamente o nascimento do pelo.
Não contém parafina, por isso tem baixa temperatura e muita elasticidade.
Massagem Redutora Possuímos uma extensa gama de tratamentos estéticos, dentre eles temos: Drenagem Linfática, Massagem Redutora e Limpeza de Pele Facial.
Nossos protocolos são testados e comprovados cientificamente, para garantir que nossos clientes saiam com total satisfação.
Procure uma de nossas unidades e comprove.
Fotodepilação / Depilação com Cera / Massagem Redutora / Limpeza de Pele / Design de Sobrancelhas / Fotodepilação Masculina Fotodepilação Corpo livre de pelos por mais tempo, para você mostrar toda sua forma "Nossa equipe é treinada e utiliza os equipamentos mais modernos e seguros do mercado com registro na ANVISA.
" Leia Mais Depilação com Cera Remoção imediata dos pelos, deixando sua pele lisinha e hidratada “Nossa equipe é experiente e utiliza kit de cera descartável, dermatologicamente testada e com registro na ANVISA.
” Leia Mais Massagem Redutora Redução de medidas, Gordura localizada e Modelação do corpo Oferecemos um portfolio eficaz de tratamentos para você alcançar satisfação total com o seu corpo.
Leia Mais Limpeza de Pele Rosto macio, saudável e rejuvenescido Os tratamentos faciais ajudam você a ter uma pele macia, saudável e rejuvenescida Leia Mais Design de Sobrancelhas O seu olhar ainda mais bonito e definido “O design de sobrancelhas da HOME DEPIL pode fazer uma grande diferença ao ressaltar a beleza do seu olhar e definir o desenho exato que você espera.
” Leia Mais Fotodepilação Masculina Aparência limpa e bem cuidada para o homem moderno "Uma equipe capacitada e treinada para atender ao homem que se cuida.
" Leia Mais Previous Next Só aqui você conta com a Personal Home Depil.
Só na franquia de beleza HOME DEPIL você pode contar com o atendimento e a avaliação da Personal Home Depil.
Ela irá avaliar o seu perfil e dará oritentação sobre os tratamentos mais adequados para você alcançar todo o seu potencial de beleza.
Leia Mais Massagem Relaxante Alívio e bem-estar garantidos para o dia-a-dia Conheça os benefícios Comunidade Franquia Home Depil 10 Razões para você escolher a franquia Home Depil 1 Personal Home Depil 2 Profissionais Especializados 3 Avaliação Gratuita 4 Fotodepilação 5 Estética Unissex 6 Equipamentos de Última Geração 7 Atendimento personalizado 8 Operação Nacional 9 Tratamento e cuidados de qualidade 10 Melhor franquia de Fotodepilação do Brasil Agende uma avaliação gratuita SIGA NOS NAS REDES SOCIAIS CONTEÚDO serviços imprensa @2016 Home Depil BRASIL FRANCHISING End: Av.
Doutor Heitor Penteado, 1666 - Taquaral - Campinas - SP - CEP:13075-460 | (19)2513-7350

Localização como chegar a Home Depil