HortiSul, Nova Lima - MG

praça Expedicionário Assunção 185 - Centro, Nova Lima - MG, 34000-000, Brasil
Nova Lima - MG

Hortisul | frutas – legumes – verduras Hortisul | frutas – legumes – verduras - - (31) 3394-1079 contato@redehortisul.
com.
br Menu Skip to content BlogDicasIMCCuriosidadesLojasPesquisa de satisfaçãoFale conosco Pesquisar por: HortisulO novo site da Rede Hortisul! Aproveite!!Está no ar.
Receitas.
As melhores receitas selecionadas especialmente para você!Confira!Alimentação.
Aqui você encontra as melhores dicas de alimentação e nutrição, elaboradas pela nutricionista da Rede Hortisul.
Fique ligado!CuriosidadesAqui você confere curiosidades sobre os nossos produtos!Saiba mais! Inauguração unidade Hortisul Vila da Serra  No dia 19/10/2016, a Rede Hortisul inaugurou mais uma unidade no Vila da Serra.
Nossos clientes poderão adquirir produtos sempre frescos e de muita qualidade.
Além do tradicional Hortifruti, na nova unidade você encontra, carnes com cortes especiais, laticínios, sucos naturais, produtos de mercearia e pré-lavados.
14jun/16 Sobremesa de tâmara com morango! 14 junho, 2016Sem categoriaLudmila Pedrosa   A TÂMARA É UM FRUTO COMESTÍVEL, QUE SE DESTACA POR SEU EFEITO CALMANTE.
  É IDEAL PARA QUEM SOFRE DE INSÔNIA, POIS CONTÉM TRIPTÓFANO, SUBSTÂNCIA QUE PROPORCIONA UMA BOA NOITE DE SONO.
Leia Mais… 27mai/16 Milho Verde 27 maio, 2016DicasLudmila Pedrosa Como Comprar Deve ser comprado bem fresco, com as folhas bem verdes e o cabelo marrom escuro.
Se estiver à venda sem casca, verifique se a ponta inferior da espiga é afiladaLeia Mais… 11abr/16 Lombo ao molho de laranja com gengibre 11 abril, 2016ReceitasLudmila Pedrosa Ingredientes: 2 kg de lombo Tempero: 4 dentes de alho; 2 colheres de sopa de manjericão fresco picado; 1 colher de sopa de sálvia; ½ xícara de vinho branco; 1 colher deLeia Mais… 15mar/16 TÁ NA SAFRA! 15 março, 2016DicasLudmila Pedrosa Fonte de vitamina C e E, betacaroteno, licopeno, cálcio e fibras, o caqui tem importante ação antioxidante, protege a visão e os ossos, melhora o funcionamento intestinal e para completar está naLeia Mais… 14jan/16 Pepino 14 janeiro, 2016CuriosidadesIzabela Damaceno Fruto do pepineiro de sabor suave se adapta melhor a áreas de clima variando de ameno a quente, pode ser cultivado como planta rasteira ou trepadeira, é comercializado no Brasil em cincoLeia Mais… 14jan/16 Coco verde 14 janeiro, 2016CuriosidadesIzabela Damaceno De origem asiática o coqueiro foi trazido para o Brasil pelos portugueses, sendo o Nordeste hoje o maior produtor brasileiro controlando 80 % de toda produção nacional.
Considerado a árvore da vida,Leia Mais… 14jan/16 Melancia no palito.
14 janeiro, 2016DicasIzabela Damaceno Para refrescar os dias quentes sem abusar nas calorias, experimente cortar a melancia em pequenos pedaços, espetar em palitos de picolé, levar ao congelador por 2 horas e se deliciar.
Além deLeia Mais… 14jan/16 Movimente-se! 14 janeiro, 2016DicasIzabela Damaceno Movimente-se! A prática de atividade física é essencial para manutenção da saúde, controle de peso, prevenção de doenças, bem estar mental, combate a insônia, estresse e ansiedade.
São tantos benefícios que nãoLeia Mais… 12jan/16 Salada Rica 12 janeiro, 2016Sem categoriaLudmila Pedrosa Ingredientes: 1 prato de sobremesa de alface America e roxa; 6 tomates cereja 1 pepino em rodelas ½ cebola roxa em anéis ½ pimentão vermelho em rodelas Limão e azeite de oliva;Leia Mais… Posts navigation

Localização como chegar a HortiSul