Hosped.in - Software para Gestão de Hotéis e Pousadas em nuvem, Garopaba - SC

Rua Maria Antonia dos Santos, 976 Sala 03 - Centro, Garopaba - SC, 88495-000, Brasil
Garopaba - SC

Hospedin | Sistema para gestão de pousadas, hotéis e similares - - O que é Hosped.
in? O Hosped.
in é um software em nuvem desenvolvido para administrar pousadas, hotéis ou qualquer conjunto de acomodações de forma simples e profissional.
O sistema é voltado para médios e pequenos estabelecimentos que procuram uma solução prática e fácil de usar com um preço acessível.
Experimente Gratuitamente Período gratuito de 10 dias O que o sistema oferece para você? Mapa de reservas Com o mapa de reservas você poderá gerenciar facilmente os quartos da sua pousada evitando assim o temido overbooking, através do mapa você visualiza o período com os locais ocupados, pré-reservados e reservados, tornando o atendimento ao seu hóspede muito mais rápido, prático e seguro.
Situação dos apartamentos Na tela principal do Hosped.
in, você visualiza a situação atual do seu hotel, ou seja, de acordo com a cor mostrada você facilmente identifica se um quarto está disponível, ocupado, em limpeza ou com a diária vencida.
Nos quartos que estão ocupados você poderá acessar rapidamente as informações da estadia clicando nos botões de acesso rápido.
Controle de reservas Além do mapa de ocupação, você possuirá uma lista das reservas com a situação organizada por data de entrada, esta lista ainda lhe informará se a reserva entra hoje, está vencida, ou é uma pré-reserva.
Além disso, você poderá realizar uma pesquisa rápida de todas as reservas ativas no sistema.
Contas a pagar e receber No Hosped.
in você não só gerencia as reservas e hóspedes, mas também todas as receitas e despesas que passam por sua pousada.
No item “Transações”, você gerencia as contas a pagar e receber de forma simples e rápida, é possível adicionar pagamentos à faturar e o sistema lhe avisará na data do vencimento que o mesmo está em aberto.
Além disso você terá um relatório específico com vários filtros e um super gráfico mostrando as receitas e despesas.
Controle de produtos e serviços No Hosped.
in oferecemos a opção de adicionar produtos ou serviços diretamente no quarto do hóspede, além de facilitar no cálculo do que foi consumido, o software também realiza o controle de estoque, este recurso é justamente para os hotéis que trabalham com frigobar ou oferecem serviços extras como lavanderia, passar roupa, passeios e outros do gênero.
Gráficos Os gráficos possuem um papel fundamental na análise do seu negócio, são através deles que você tem uma visão global do que está acontecendo e pode tomar uma decisão mais assertiva por conta disto, no Hosped.
in oferecemos os gráficos de: Receitas e Despesas, Ocupação e Diária Média.
Vale lembrar que nosso sistema é evolutivo, e mensalmente acrescentamos melhorias o que pode incluir novos gráficos de acordo com as necessidades dos nossos clientes.
Relatórios Assim como os gráficos, os relatórios são de grande importância para análise em qualquer empresa, pois, são através deles que é possível ver com clareza o quanto o negócio evoluiu ou deixou de crescer.
No Hosped.
in oferecemos os relatórios: Financeiro, Ocupação, Consumo, Reservas e Pré-reservas, com eles você pode buscar informações por hóspede, apartamentos, usuários, tipo de pagamentos, e muito mais no período que desejar.
Formulário de pré-reserva personalizado Este formulário é muito útil para agilizar o cadastro do hóspede, com ele você pode colocar um botão "Pré-reservar agora" em seu site por exemplo, onde seus hóspedes irão realizar o pedido de pré-reserva, chegará no sistema uma notificação com as informações dando a você a opção de adicionar a reserva com um clique.
Vale lembrar que é um pedido de pré-reserva, logo, você precisará entrar em contato com o hóspede para confirmar o pagamento.
Ficha de registro e voucher Em nosso software utilizamos a Ficha Nacional de Registro Hóspedes recomendada pela Embratur, é com ela que você recolherá a assinatura e informações dos seus hóspedes.
Além da Ficha, que é utilizada quando o hóspede chega na pousada, temos o Voucher, que você pode exportar e enviar para o e-mail dele dando um ar mais profissional ao seu estabelecimento.
Histórico de estadias Nada melhor que ao procurar um hóspede todas as informações de cadastro dele estarem centralizadas e organizadas num só lugar, pois é isto que o Histórico de Estadias lhe oferece, além do mais, você poderá clicar e visualizar o resumo do quarto tendo acesso a pagamentos, consumos, usuários e horário que todas as ações foram realizadas.
Avisos de entrada e saída de hóspedes Com os avisos de entrada e saída, você será informado e terá acesso rápido aos hóspedes que deixam a sua pousada ou hotel (fazem check out), juntamente com os hópedes que entram (fazem check in), facilitando assim o gerenciamento e organização de suas acomodações no seu dia a dia.
Reservas em Grupo Com a função de Reservas em grupo você poderá reservar vários quartos e apartamentos ao mesmo tempo, este recurso é ideal para pousadas, hotéis e outros estabelecimentos que recebem excursões ou fazem constantemente reservas de vários locais pra uma mesma pessoa.
E mais! Confira: + 900 clientes já aprovaram! Confira alguns: Planos & Preços Jade Rubi Safira Esmeralda Pérola Diamante Todos os planos oferecem:   Backup diário automático   Atualizações gratuitas   Suporte gratuito Fale conosco Atendimento de segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 e 13h30 às 18h00 Comercial:   ( 11 ) 4200 .
7997 WhatsApp:   ( 48 ) 9 9135 .
0886 contato@hospedin.
com

Localização como chegar a Hosped.in - Software para Gestão de Hotéis e Pousadas em nuvem