hospital são lucas, Americana - SP

Av. Brasil, 263 - Vila Medon, Americana - SP, 13468-030, Brasil
Americana - SP

São Lucas Saúde : Hospital - - Relacionamento com o cliente 3477.
1000 ? Nós escolhemos tecnologia.
? Procedimentos Especiais Convênios atendidos Palavra do paciente Novo Centro Cirúrgico Fruto de um investimento de mais de 2.
5 milhões de reais em tecnologia e infraestrutura, o Hospital São Lucas é hoje o mais moderno da região.
O Centro Cirúrgico conta com 5 salas preparadas para qualquer tipo de cirurgia, com os mais modernos materiais, trazendo maior conforto e segurança ao paciente e ao médico, além de uma sala exclusiva para recuperação pós-anestesia que conta com monitoria 24 horas de profissionais qualificados.
Conta também, com uma moderna Central de Esterilização de Materiais, para eficaz limpeza e desinfecção de materiais.
A estrutura do novo centro cirúrgico também oferece estruturas de apoio para o corpo médico como sala de estar acolhedora e amplo vestiário masculino e feminino.
O Hospital São Lucas trabalha com a sistematização da “Cirurgia Segura”, que baseia-se num conjunto de ações, para eliminar riscos e eventualidades indesejadas antes, durante e após o ato cirúrgico.
Com uma equipe permanentemente capacitada para dar respostas rápidas à possíveis adversidades que possam ocorrer e garantir uma experiência única e digna para cada paciente por meio do cuidado humanizado.
A equipe de enfermagem e apoio assistencial, recebem periodicamente rigorosos treinamentos focados em proporcionar o melhor atendimento ao médico e ao paciente, seguindo criteriosamente todas as prescrições e protocolos institucionais.
?

Localização como chegar a hospital são lucas