Hossokawa Distribuidora, Manaus - AM

Av. Urucará, 176 - Cachoeirinha, Manaus - AM, 69065-180, Brasil
Manaus - AM

Hossokawa | Higiene e Limpeza para Empresas em Manaus - - FORNECEDORES FOOD SERVICE BLOG SOBRE NÓS CONTATO Estamos capacitados para atuar no crescimento dos resultados de sua empresa.
Solicite agora uma consultoria 100% GRÁTIS!Agende sua Consultoria!Nossos FornecedoresProdutos de higiene, limpeza e insumos para food service.
LÍDER NO ESTADO DO AMAZONAS A Hossokawa atua há mais de 13 anos em seus clientes e se consolida como a maior distribuidora de produtos de higiene, limpeza e insumos para food service do estado do Amazonas.
Uma linha de limpeza exclusiva para empresasLustra Móveis JasmimDetalhesClax HypoDetalhesKleenex Airflex Folha MultifoldDetalhesEsponja Não Risca AzulDetalhesDetergente Vero CleanDetalhesDispenser Para Desodorizador Ambiente KimcareDetalhesRefletDetalhesSabonete Scott Spray DermoDetalhesPORQUE ESCOLHER A HOSSOKAWA?Nossa prioridade é o desenvolvimento de soluções de qualidade para a satisfação de seus clientes e funcionários.
Conheça a HossokawaConheça Nossa Linha Food ServiceAzeites de OlivaSomos distribuidores da Gallo e atendemos restaurantes, hotéis, lanchonetes com azeites, vinagres e azeitonas da marca.
SAIBA MAISPanificaçãoSimplifique a operação em seu estabelecimento com uma linha de produtos para panificação profissional com a qualidade Panidor.
SAIBA MAISCafé EspressoLinha de blens de cafés especiais em cápsulas para máquinas profissionais em sistema exclusivo da Lavazza.
Praticidade e padrão para seu estabelecimento.
SAIBA MAISNossos ClientesVeja quem acredita e conta com a Hossokawa.

Localização como chegar a Hossokawa Distribuidora