Hostel Porto do Sol, Porto Alegre - RS

R. Mariante, 958 - Rio Branco, Porto Alegre - RS, 90430-180, Brasil
Porto Alegre - RS

Hostel Porto do Sol - - — Main Menu —AcomodaçõesServiçosFotosLocalização e ReservasCopa do Mundo 2014 Endereço: Rua Mariante 958 – Porto Alegre – RS – Brasil Telefone: +55 51 3330-1324 / WHATSAPP 51 985377618 ………………………………………………………………………………………………………………………………………….
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
Nossos QuartosO Porto do SolPioneiro na capital gaucha, oferecemos hospedagem econômica em um ambiente agradável, limpo e descontraído.
Nossos quartos são amplos e equipados com armários individuais, roupa de cama, cobertores, edredon,ar condicionado e ventilador.
Temos a opção de quarto exclusivo feminino ou misto.
Nossas instalações proporcionam um ambiente perfeito para se divertir, conhecer novos amigos e encontrar a melhor hospitalidade.
>>> Para você aproveitar ainda mais:Em parceria com a nossa Pousada que fica a 10 minutos caminhando do Hostel, nossos hóspedes podem usar a PISCINA para se refrescar e curtir gratuitamente.
“EATING TOGETHER”: semanalmente promovemos um jantar (churrasco, fricassê, strogonoff, carreteiro, petisco, etc) a um preço acessível, para a galera jantar “em casa” e ainda bater um papo com os novos amigos.
………………………………………………………………………………………………………………………………………….
 Diversão:Garantidíssima, pois Porto Alegre é boêmia e está sempre pronta para uma noite movimentada.
Nosso Hostel está localizado no meio dos principais pontos de noite da capital.
No bairro Moinhos Vento, próximo dos melhores restaurantes, bares e pubs, desfilam na “Calçada da Fama” pessoas bonitas e alto astral.
Para quem gosta de rock ou de uma opção mais alternativa a Av.
Independência tem boas opções.
Nos Bairros Rio Branco e Bom Fim (dois dos Bairros mais tradicionais) se encontra bons bares para beber cerveja e assistir os jogos de Grêmio-Inter.
Bares informais para conversar, beber e dançar estão concentrados no bairro Cidade Baixa, que está apenas 20 minutos caminhando do Hostel.
Para quem quiser ficar pelo Hostel mesmo, temos uma sala de jogos com mesa de bilhar e jogos de tabuleiro e uma área externa para quem quiser curtir nossa Churrasqueira para um churrasco em estilo gaúcho!  Endereço Rua Mariante, 958 - Rio Branco Porto Alegre - RS contato@hostelportodosol.
com.
br Fone: +55 51 3330-1324 Design: Liberté | [email protected]

Localização como chegar a Hostel Porto do Sol