Hostel Santa Tereza, Belo Horizonte - MG

R. Hermilo Alves, 270 - Santa Tereza, Belo Horizonte - MG, 31010-070, Brasil
Belo Horizonte - MG

- - Vista do Bairro Santa Tereza Vista do Bairro Santa Tereza Vista do Bairro Santa Tereza Diárias a partir de R$45,00.
Ótima localização, conforto e hospitalidade.
Agora temos mais esta novidade!   Hostel Santa Tereza - Belo Horizonte / MG Em Belo Horizonte é comum encontrar lugares onde o antigo e o atual convivem em perfeita harmonia.
Bairros, como Santa Tereza (que recebeu esse nome, em 1928, em homenagem à igreja situada na principal praça do bairro, a Praça Duque de Caxias), trazem a nostalgia em suas ruas e construções.
Santa Tereza ganhou fama de ser um dos mais tradicionais redutos boêmios da cidade graças às casas de serestas e bares frequentados por pessoas amistosas e cheios da hospitalidade e simpatia mineiras.
Personalidades ligadas à arte costumam se encontrar para confraternizar, compor músicas, dançar e cantar durante as madrugadas.
Desses encontros nasceram movimentos musicais e bandas famosas, como o Clube da Esquina, o Skank e o Sepultura.
O nosso hostel localiza-se estrategicamente a cinco quadras da Praça Duque de Caxias, permitindo fácil acesso aos principais pontos do bairro.
Com localização privilegiada o hostel possui parada de ônibus muito perto da porta, com linhas diversificadas para a nobre região da Savassi, a Praça da Liberdade e o Parque Municipal.
  Estamos também muito próximos do Centro de Belo Horizonte, onde se chega a pé em apenas 15 minutos.
Bem próximas, estão as estações do metrô– Santa Efigênia, Santa Tereza e Central –além de várias linhas de ônibus para os mais diversos pontos de Belo Horizonte, como o campus da UFMG, o complexo da Pampulha, Expominas, a Estação Rodoviária, dentre outros tantos.
Recebemos hóspedes do Brasil e do mundo com imensa satisfação, aos quais dedicamos uma atenção especial, funcionando como um verdadeiro facilitador a guiá-los pela capital mineira! Conheça mais do Hostel Santa Tereza aqui no nosso site e curta nossa página no Facebook.
  Menu Turismo - BH Galeria de Fotos Serviços Principais Fácil acesso Próximo ao centro Comércio diversificado Bairro boêmio de BH Impostos inclusos no preço WI-FI grátis Cozinha free Fale Conosco Estamos ao seu dispor para informações, consultas de pacotes promocionais.
Endereço - Rua Hermilo Alves 270 - Santa Tereza - BH - MG 31010-070 Telefone: 55 (31) 3053 5158 / 55 (31) 99135 4177 (Tim) E-mail: hostelsantatereza@gmail.
com © Copyright Hostel Santa Tereza Design by CP3COM

Localização como chegar a Hostel Santa Tereza