Hotel Água Marinha, Natal - RN

R. Francisco Pignataro, 1841 - Capim Macio, Natal - RN, 59082-070, Brasil
Natal - RN

Água Marinha - - Água Marinha menu (84) 4008 0088 Atendimento de orelha a orelha :) Aproveite seus dias no Água Marinha como se estivesse em casa.
Nossos colaboradores estão sempre prontos para lhe receber com um sorriso no rosto e uma mão amiga.
Promoção nos finais de semana, NOV/17, diárias a partir de R$138,00 para casal, (criança até 08 anos, uma por apto é GRÁTIS), com café incluso.
Faça já a sua reserva, 84.
4008.
0088, ou em reservas@aguamarinhaflat.
com.
br.
RESERVE AGORA Depoimentos Super decente Me hospedo há vários anos e a qualidade dos serviços é sempre boa, os quartos família são um diferencial por possuir dois ambientes e copa, sem falar no café da manhã bastante variado e se percebe que tudo é fresco.
Para quem está a trabalho, é a melhor opção; e para lazer, quem não vai passar o dia no hotel, esse é o lugar! Depoimentos Bom demais achamos este hotel bom demais e bem honesta na sua proposta, encontramos o que procurávamos.
Os funcionários são bem atentos, educados e nos serviram muito bem, parabéns a todos eles.
O apartamento é muito bem arrumado e limpo e com conforto no tamanho ideal.
[.
] Hotel que recomendo, e pode ir sem medo que é bom sim.
Depoimentos Hotel estilo Flat O hotel fica bem localizado, próximo a shopping, farmácia, posto de gasolina, enfim.
Uma ótima localização em Natal.
O café da manhã é incluso na diária, que por acaso é muito gostoso.
Não aproveitei muito dos recursos que o hotel disponibiliza, como piscina, esteira e bicicleta ergometrica, lavanderia, entre outros.
Porém o sono foi execelente, e o wi-fi funcionando perfeito e de ótima velocidade.
Muito limpo e organizado.
Eu aconselho a hospedagem.
Diárias promocionais a partir de R$ 130,00, Single, nos finais de semana de Baixa Estação! Tarifas especiais para empresas Tem uma empresa que manda funcionários frequentemente para cá? O Água Marinha quer ser seu parceiro: aproveite nossas tarifas especiais para empresas.
Entre em contato e fique por dentro.
RESERVE AGORA Desconto para grupos e agências Está trazendo um grupo para a cidade? Seja para ir a um congresso ou aproveitar a cidade, entre em contato para negociar um desconto especial para o seu grupo.
RESERVE AGORA Um mundo de serviços a poucos metros de distância Quer jantar o que hoje? Em menos de 100m, você vai do tradicional restaurante italiano até o cachorro quente de rua.
E muito mais, confira: SUPERMERCADO 20M CABELEREIRO 20M FARMÁCIA 30M RESTAURANTE 20M PARADA DE ÔNIBUS 20M SHOPPING 500M Mapa do site O HOTEL ACOMODAÇÕES RESERVAS CONTATO Diga olá Por gentileza utilizar o menu RESERVAS, para consultas de disponibilidade ou solicitações de reservas.
SEU NOME EMAIL TELEFONE MENSAGEM Contato R.
FRANCISCO PIGNATARO, 1841 CAPIM MACIO, NATAL RN, 59082-070 (84) 4008-0088 CONTATO@AGUAMARINHAFLAT.
COM.
BR Ícones por freepik.

Localização como chegar a Hotel Água Marinha