Hotel Almanara, Cuiabá - MT

Av. Cel. Escolástico, 510 - Bandeirantes, Cuiabá - MT, 78010-200, Brasil
Cuiabá - MT

Hotel Almanara - Cuiabá - Mato Grosso - Brasil - - Carregando.
hotelalmanaracuiabá@terra.
com.
br + 55 65 3614 1300 Hotel Almanara Sobre o Hotel Desde 1982 o Hotel Almanara, vem atuando em Cuiabá oferecendo serviços de boa qualidade para seus hospedes.
Ao longo dessas décadas, o Hotel Almanara sempre se modelou perante as evoluções das necessidades de seus clientes, conquistando assim a preferência de centenas de milhares de hospedes que procuram praticidade e economia, aliado a serviços de qualidade em um ambiente aconchegante.
Localizado em ponto privilegiado em nossa capital mato-grossense, nossos visitantes tem fácil acesso a várias regiões da cidade.
Aqui no hotel Almanara, fazemos o melhor para tornar a sua hospedagem mais agradável possível, seja qual for o motivo da sua viagem, conte com nossos serviços! Nossa Missão Oferecer serviços de ótima qualidade para nossos hospedes.
Recepção A ampla recepção do Hotel Almanara recebe e atende seus hóspedes com a típica hospitalidade matogrossense.
Um Ambiente agradável, onde você se sentirá em casa.
Faça sua reserva é garanta uma ótima estádia.
PROMOÇÃO DE DIÁRIAS a partir de R$ 90,00! Faça sua reserva! Reservar Agora! Depoimentos de Hospedes Almanara Estive neste hotel, este ano numa excursão do sindicato dos bancários, com o Laercio, adorei tudo, inclusive o café da manhã que é excelente.
Linda De Liz Eu e minha Equipe Comercial desde 2010 nos Hospedamos no Almanara, sempre muito bem atendida, uma ótima localização, um delicioso café da manhã! Qualidade e bom preço Junior Marini - Grupo Dias Agradeço ao Hotel e seus funcionários pelo ótimo atendimento e receptividade que eu e o meu noivo tivemos.
O quarto é muito confortável, arrumado e limpo.
O café da manhã farto também foi maravilhoso.
Cristina Caiado Principais Pontos Turíscos de Cuiabá Grande centro urbano da região Centro-Oeste do Brasil, Cuiabá é o ponto de partida para vários pontos turísticos do Estado de Mato Grosso.
Capital do Estado do Mato Grosso, o Município de Cuiabá está localizado à margem esquerda do Rio Cuiabá, atualmente a população de Cuiabá ultrapassa os 580 mil habitantes, vale lembrar que muitas pessoas visitam Cuiabá devido aos seus pontos turísticos, além de buscarem um pouco da tradição local e da cultura, daremos algumas dicas para quem pretende conhecer os pontos turísticos mais conhecidos de Cuiabá.
Confiram uma lista com algumas opções de pontos turísticos em Cuiabá, ideal para quem pretende realizar uma inesquecível viagem para Cuiabá e conhecer esses incríveis lugares, vale lembrar que alguns dos lugares possuem um horário definido para serem visitados, enquanto outros lugares poderão ser visitados a qualquer hora do dia ou até mesmo da noite, segue a lista com alguns dos principais pontos turísticos de Cuiabá, confira: Ponte Sérgio Mota sobre o rio Cuiabá CAsa do Artesão Centro Geodésico da América do Sul Comunidade São Gonçalo Igreja do Bom Despaçho Igreja São Gonçalo Mesquita Islâmica de Cuiabá Mini Zoológico da UFMT Museu de Artes Sacra Museu do Rio Museu Rondon - Museu do Indío Palácio da Instrução Parque Mãe Bonifácia Parque Tia Nair Parque das Águas Av.
Cel.
Escolástico, nº 510, Bandeirantes, Cuiabá - MT + 55 65 3614 1300 hotelalmanaracuiaba@terra.
com.
br 35 Anos 38 Colaboradores 78 Apartamentos 88987 Clientes Atendidos Copyright © 2012 - 2018.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Villasboasweb Scroll to Top

Localização como chegar a Hotel Almanara