Hotel Alto Vale, Rio do Sul - SC

km 135 - BR-470 , Nº480 - Rainha, Rio do Sul - SC, 89160-000, Brasil
Rio do Sul - SC

Hotel e pousada Alto Vale.
- - Descanso em harmonia com a natureza! Quem Somos O Hotel e Pousada Alto Vale, possui 15 anos de experiência atuando no mercado hoteleiro, se tornando referência em atendimento e hospedagem na região.
Além de sempre continuar buscando melhorias e novidades para recepcionar nossos clientes que desejam desfrutar de tranquilidade e da natureza.
Além da paz e do contato direto com a natureza, os hóspedes tem em sua disposição uma equipe extremamente treinada e capacitada, preparada para qualquer situação que o hóspede precisar.
Descanso e aconchego garantido! Nossa infraestrutura em harmonia com a natureza garante descanso e o bem estar pra você e toda sua família.
Café da manhã Caprichado, do jeito que você gosta e merece.
Fotos Natureza Em meio a natureza, seu bem estar agradece.
Fotos Lagoa Pescar para relaxar, é uma ótima opção.
Fotos Apartamentos Galeria de fotos O que nossos clientes dizem sobre nós "Foi excelente o atendimento, desde a receptividade até o momento da saída, sempre anteciosos e o ambiente aconchegante fez com que nos sentíssemos a vontade, nos proporcionando um fim de semana maravilhoso.
" Denize Suzin.
Quer ganhar 5% desconto na primeira diária? É fácil, é só se cadastrar.
Cadastrar Diga Olá Será um prazer conversar com você Enviar Rodovia br 470, km 135, nº 489, Rio do Sul / SCreservas@hotelaltovale.
com.
br(47) 3521-8417 (47) 98875-3809

Localização como chegar a Hotel Alto Vale