Hotel Amazon, Cuiabá - MT

Avenida Getúlio Vargas, 600 - Centro, Cuiabá - MT, Brasil
Cuiabá - MT

Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT - - NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS: Open Menu FAZER RESERVA +55 65 2121-2000 Telefone: +55 65 2121-2000 ServiçosBlogLocalizaçãoContato Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MTAmazon Plaza Hotel | Cuiabá - MTInaugurado em agosto de 2002 pelo empresário Wanderlei Antonio Martins e sócios, o Amazon Plaza Hotel se tornou referência no mercado hoteleiro de Cuiabá/ MT pelo estilo próprio e inovador e pela excelência dos produtos e serviços oferecidos.
Desde o início de suas operações, o Amazon motivou o crescimento econômico da região, suprindo a carência de hotéis com alto padrão, surpreendendo o mercado nos segmentos de business e luxo.
  O Hotel utiliza a exuberância da natureza pantaneira, amazônica e indígena em todos os cômodos, encantando os clientes de todas as partes do país.
A localização do hotel é privilegiada, próxima ao Aeroporto, que dá acesso a regiões turísticas como a Chapada dos Guimarães e às rodovias que integram Cuiabá às outras cidades e estados.
Sua estrutura é cuidadosamente planejada para o mais absoluto conforto e comodidade, com café da manhã com um toque regional.
CONHEÇA NOSSAS ACOMODAÇÕES Quarto Deluxe Com 2 Camas de Solteiro ou 1 de casal Quarto Duplo Com cama de casal ou 2 de solteiro.
Quarto Triplo 2 camas de casal e 1 cama de solteiro PACOTE NUPCIAL Suíte decorada com pétalas e velas aromáticas Dia dos Opiniões dos nossos hóspedesMELHOR HOTELMelhor hotel que Cuiabá tem, com uma organização fantástica q tem um delicioso cafe nao serve almoço e nem janta quartos climatizados com amplo espaço enfim.
Lucas G - Cuiabá, MTBOA LOCALIZAÇÃO E ATENDIMENTOHotel muito bonito e com quarto muito confortável.
Bom atendimento e ótimo café da manhã.
Restaurante muito bom no interior.
O hotel está de parabéns Fabiana P - Rio de Janeiro, RJEXCELENTE HOTELÓtima recepção, quartos muito bons e local muito limpo e agradável.
Estive la à negócios e tive oportunidade de conhecer a sala de reunião que nao deixou nada a.
Andre Campos - São Caetano do Sul, SPVer todos.
Amazon Plaza Hotel | Cuiabá - MT©2017 - Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ellos design

Localização como chegar a Hotel Amazon