Hotel Aquarius do Vale, São José dos Campos - SP

Rua Juiz David Barrilli, 376 - Jardim Aquarius - Parque Res. Aquarius, Sao Jose dos Campos - SP, 12246-200, Brasil
São José dos Campos - SP

Hotel e Churrascaria Aquarius do Vale - - Telefone: (12) 3913-6800 - Email: eventos@hotelaquariusdovale.
com.
br Site Desc A QUALIDADE ? NOSSA MAIOR REFER?NCIA.
O Aqu?rius do Vale tem como objetivo inovar os servi?os prestados aos h?spedes, atrav?s de um atendimento diferenciado e de uma infraestrutura que atende aos mais exigentes padr?es de qualidade em servi?o de hospedagem.
Aqui o h?spede encontrar? tudo o que necessitar para uma estadia agrad?vel, como facilidade de acesso, conforto, seguran?a, privacidade e completa infraestrutura hoteleira.
Anexa ao hotel, a Churrascaria Aqu?rius do Vale, com capacidade para 300 pessoas, serve o aut?ntico rod?zio ga?cho com carnes nobres e selecionadas, al?m de um completo buffet, com mais de 70 op??es entre saladas, pratos quentes e frutos do mar.
A SERVI?O OU A PASSEIO, ACERTE NA ESCOLHA DA HOSPEDAGEM.
Bem localizado pr?ximo ? Rodovia Presidente Dutra, o Hotel Aqu?rius do Vale conta com 82 amplos apartamentos finamente decorados, todos com sacada, sendo 68 categoria Luxo, 12 categoria Luxo Superior e 2 su?tes categoria Master.
Todos os apartamentos s?o equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, telefone, ponto para conex?o ? internet e janelas com isolamento ac?stico, al?m de um Sal?o para Eventos com flexibilidade para acomodar 300 a 400 pessoas sentadas.
Os h?spedes podem, ainda, usufruir de sala e academia, al?m de servi?os de manobristas e estacionamento coberto com total seguran?a.
Esse conjunto de op??es faz do Hotel Aqu?rius do Vale um ?cone da rede hoteleira em toda a regi?o, com a melhor rela??o custo-benef?cio do mercado local e regional.
HOTEL E CHURRASCARIA: A COMBINA??O PERFEITA.
Equipada com o que h? de mais moderno, a Churrascaria Aqu?rius do Vale conta com sal?o amplo e climatizado, que acomoda 300 pessoas.
A experiente equipe de atendimento est? pronta para servir as melhores op??es em carnes, aves e peixes.
No buffet, as mais saborosas op??es de saladas e pratos quentes, com destaque para a cozinha oriental e para os frutos do mar, sempre presentes no card?pio variado que consagrou o Grupo tamb?m em Campo dos Goytacazes/RJ, Praia Grande/SP e em Cachoeiro de Itapemirim/ES.
Al?m do aut?ntico rod?zio ga?cho, a Churrascaria oferece tamb?m, durante o hor?rio de almo?o, o melhor do churrasco com op??o do tradicional sistema por quilo.
Ideal para quem quer um almo?o especial, na medida da sua fome.
SUA GRANDE FESTA PODE SER AQUI.
E PODE SER PERFEITA.
Al?m da Churrascaria, o Aqu?rius do Vale conta com um sal?o exclusivo para seu evento.
Amplo e com capacidade para at? 400 pessoas, o sal?o ? ideal para casamentos, formaturas, festas de 15 anos, bodas, entre outros.
E conta com salas de apoio para servi?os de buffet e cozinha.
Venha conhecer e comprovar.
Fale Conosco Deixe sua mensagem.
Nome * Telefone * Email * Mensagem: * Enviar

Localização como chegar a Hotel Aquarius do Vale