Hotel Beira-Mar, Tramandaí - RS

Av. Emancipação, 521 - Tramandaí, RS, 95590-000, Brasil
Tramandaí - RS

Hotel Beira Mar Centro de Eventos- Tramandaí - Rio grande do Sul - -   (51) 3661.
1234 (51) 3661.
1113 htlbeiramar@gmail.
com @hotelbeiramarrs Menu A SUA CASA NA PRAIA Situado no centro de Tramandaí, com fácil localização, a 700 metros da orla do mar.
Conheça Serviços Mais fotos Compartilhe em seu whatsapp Acomodações Conforto e comodidade Apartamentos agradáveis com vista privilegiada.
Mais fotos Centro de Eventos Negócios ou lazer Mais fotos Localização Localizada a pouco mais de 100 km de Porto Alegre com acesso rápido, fácil e seguro pela auto-estrada FREEWAY.
A capital das Praias RS - 74 quilômetros das areias, com os rios, lagos e mar de ondas fracas e boas para a prática de diversos esportes; com diversos eventos anuais entre os festas, feiras, encontros, shows, festivais que promovem o mais fantástico de todos os eventos: o desejo de sempre voltar à Tramandaí.
Com os cuidados que os eventos bons merecem, Tramandaí reúne toda cada infra-estrutura de uma cidade grande e também a tranquilidade da praia.
Possui tem confortáveis hotéis e variados restaurantes.
Oferecem espaços toda acessoria e o conforto que cada visitante precisa.
A especialidade é a satisfação do turista, e a maior demonstração disto é a Festa Estadual do Peixe, com a melhor gastronomia do litoral, prova de que jamais deixamos de servir todo requinte com qual somos reverenciados diariamente.
Na trajetória de Tramandaí o turismo cresce e maravilha visitantes.
Em pontos como Parque Histórico, a Barra, a Plataforma Marítima e Mini-plataformas de pesca sobre o rio que é fácil descobrir o porquê.
Ver mapa Mais fotos Hotel Beira Mar - Centro de Eventos Praia de Tramandaí Av.
Emacipação, 521, Centro CEP 95590-000 Fone: (51) 3661.
1234 Fax: (51) 3661.
1133 Email: htlbeiramar@gmail.
com Facebook: @hotelbeiramarrs Fale Conosco

Localização como chegar a Hotel Beira-Mar