Hotel Bruma, Natal - RN

Av. Pres. Café Filho, 1176 - Praia dos Artistas, Natal - RN, 59010-000, Brasil
Natal - RN

Hotel Bruma | Praia dos Artistas - Natal - - Hotel Bruma RESERVE JÁ Adulto 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Criança 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Hotel Bruma - Natal - RN Localizado à beira mar da Praia dos Artistas, o Bruma esbanja conforto e praticidade a quem busca o melhor que Natal tem a oferecer.
Próximo a bares e restaurantes, centro comercial, pontos turísticos, shopping de artesanato e muito mais.
É o cenário perfeito para sua viagem a lazer ou a negócios.
O Hotel Bruma tem um padrão 02 estrelas superior e dispõe de apartamentos equipados com ar condicionado split, TV a cabo, internet wifi, frigobar, ducha aquecida com sistema de energia solar, cama box, porta com fechadura magnética, cofre privativo e telefone com discagem direta.
Além de um delicioso café da manhã regional diversificado, o qual você pode desfrutar tranquilamente do nosso desck spa.
UMA VISTA MARAVILHOSA Um hotel pé na areia com uma vista de tirar o fôlego! Saber Mais CAFÉ DA MANHÃ REGIONAL Um bom dia começa com as delícias do Hotel Bruma! Saber Mais HOTEL PET FRIENDLY No hotel Bruma o seu pet é sempre bem vindo! Saber Mais Natal, a cidade do SolOs 400 quilômetros de costa de Natal e arredores, emoldurados por dunas, recifes, falésias e piscinas naturais, fazem da capital do Rio Grande do Norte um dos destinos mais procurados do país.
Junte-se a tudo isso passeios de bugue, rústicas vilas de pescadores, natureza preservada, noite agitada e sol quase todos os dias do ano.
Resumo: férias perfeitas! Saber Mais© Hotel Bruma

Localização como chegar a Hotel Bruma