Hotel Caldas Da Imperatriz, Santo Amaro da Imperatriz - SC

R. Princesa Leopoldina, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000, Brasil
Santo Amaro da Imperatriz - SC

Hotel Caldas da Imperatriz - - Reservas Editais Ouvidoria Contato Bem-Vindos! Localizado na cidade de Santo Amaro da Imperatriz - SC, o Hotel Caldas da Imperatriz é um patrimônio histórico que vem sendo preservado a mais de 150 anos.
Sua história inicia quando o Rei João VI baixou um decreto em 18 de março de 1818, determinando a construção de um hospital, o que é considerado a primeira lei de criação de uma Estância Termal no Brasil.
  Contando com o diferencial histórico o local ainda se destaca pela proximidade de Florianópolis, pois em apenas 20 minutos o hospede do Hotel Caldas pode chegar a Capital Catarinense e a partir dai iniciar um passeio pelas mais lindas praias do Brasil.
  Assim, estar no Hotel Caldas da Imperatriz é um presente e uma opção ideal para pessoas que buscam o contato com a natureza, são apaixonadas pela cultura brasileira e querem paz e tranquilidade.
  Saiba mais Aproveite e faça a sua reserva agora mesmo! Clique aqui! Fotos em Destaque Conheça um pouco sobre nossas instalações.
Entrada Quarto Sala de descanso Banho termal Restaurante Playground Piscina e Lazer Vista Panorâmica Ambiente Externo O Hotel Caldas em Vídeos Um pouco mai sobre nossas Instalações e nossa Cultura.
Editais Clique para visualizar PDF.
Ver Todos SC 432 - Rodovia Princesa Leopoldina, Km 4 (48) 3245-7088 | WhatsApp 48 98487-7422 Saiba mais  >> Menu Curta-nos Hotel Caldas da Imperatriz Newsletter Preencha todos os campos! Enviando.
Email inscrito com sucesso! © Copyright 2018 Hotel Caldas da Imperatriz - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por

Localização como chegar a Hotel Caldas Da Imperatriz