Hotel Carimã, Foz do Iguaçu - PR

Av. das Cataratas, 4790 - Vila Carimã, Foz do Iguaçu - PR, 85851-300, Brasil
Foz do Iguaçu - PR

Hotel Carimã & Convention - - Toggle navigation +55 (45) 3521-3060 reservas@hotelcarima.
com.
br +55 (45) 3521-3060 Reserve por WhatsApp Reserva on-line Quartos 1 2 3 4 Adultos 1 2 3 4 5 6 Crianças 0 1 2 3 4 5 6 Promoções Grandes descontos para você Natal Um Natal inesquecível em Foz do Iguaçu te espera no Hotel Carimã! Mais detalhes A Melhor Idade é agora! Uma viagem para Foz do Iguaçu no Hotel Carimã ficará pra sempre em sua lembrança.
Mais detalhes Baixa temporada Venha para o Hotel Carimã e aproveite as maravilhas de Foz do Iguaçu! Mais detalhes Fim de semana Conheça nossos preços especiais para os finais de semana.
Mais detalhes Acomodações Todas as acomodações Standard Duplo, Triplo, Quádruplo e Quíntuplo Superior Duplo e Suíte Master Twin, Casal, King e Suíte Business center Cadeira de massagem Fliperama Tênis de mesa Vôlei de areia Sauna Conheça todas as opções de lazer milhares de Clientes Satisfeitos Depois de muita busca achei esse hotel.
admito me surpreendi muito.
o hotel tem tudo piscina, sauna, sala de jogos, restaurante, academia é muito mais.
o café da manhã é bem servido e o almoço tem um preço justo e é muito bom.
O custo benefício é ótimo.
Recomendo! - Julia Rago Hotel bem localizado, funcionários maravilhosos e atenciosos, café da manhã excelente, estrutura antiga porém tudo funcionando normalmente, a tranquilidade do local e o silêncio são perfeitos para um repouso depois dos passeios na cidade.
Recomendo a todos que desejam ir para Foz de Iguaçu.
- Anderson Lacerda Eventos Estrutura e serviços para eventos de todos os tamanhos Conheça nosso espaço completo #hotelcarima Assine nossa newsletter Receba novidades, ofertas e promoções exclusivas! Assinar Entre em Contato Enviar mensagem

Localização como chegar a Hotel Carimã