Hotel Caverá, Alegrete - RS

Rua Bento Manoel, 839 - Cidade Alta, Alegrete - RS, 97543-070, Brasil
Alegrete - RS

Hotel Caverá - Alegrete / SITE OFICIAL - Melhor Tarifa! - - IncioAcomodaesServiosEventosContato e Localizao Reservas Reserve diretamente aqui no site e garanta tarifas exclusivas! Reserve Agora Wi-Fi free Estacionamento Gratuito Academia Business Center Localização e estrutura diferenciada ​Localizado em área privilegiada no bairro Cidade Alta, o  Hotel Caverá conta com uma equipe treinada e especializada para prestar um tratamento diferenciado à você, além da melhor infra-estrutura hoteleira de Alegrete no Rio Grande do Sul.
O conforto que você merece.
Cada espaço no Hotel Caverá é pensado para você ter uma estadia confortável, prática e super agradável.
  Nosso cuidado com a limpeza das instalações, conforto termo acústico dos quartos, enfim cada detalhe é planejado para uma experiência de hospedagem única.
Conheça nossos quartos Estrutura única para o seu  evento Ambientes amplos e com todo o conforto para eventos corporativos e sociais.
Saiba mais Tarifas especiais para empresas Hospede-se no Hotel Caverá.
Temos estrutura adequada para viagens executivas, com business center, wi-fi em toda área do hotel e estacionamento privativo.
Consulte disponibilidade Com a palavra, os nossos hóspedes Excelente.
           - "Destaco o café.
.
de excelente qualidade! Além de todos os itens do café da manhã, capricho do início ao fim! Com certeza, o melhor hotel da cidade! Constantemente investindo em melhoria das instalações, cada vez mais qualificado! Parabéns aos administradores, por investir nesta cidade, tem reconhecimento ao que é bom!!! Adorei a hospedagem!" Evelise Leonardi - Facebook

Localização como chegar a Hotel Caverá