Hotel Chalé Lagoa Dos Ingás, Martins - RN

R. Trinta e Um de Marco, 176 - Camboa, Martins - RN, 59800-000, Brasil
Martins - RN

Hotel chalé lagoa dos Ingás – Martins/RN - +55 84 3391 2513 - - FAIL (the browser should render some flash content, not this).
FAIL (the browser should render some flash content, not this).
CHALÉ Venha para o Chalé Lagoa dos Ingás e descubra lugares fantásticos onde a natureza vai encantar seus olhos e mexer com seu coração.
Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, o melhor hotel pousada da região.
LAZER A Serra de Martins, de 750 metros, tem em seu topo uma pequena cidade, que concentra construções antigas e ruas pacatas.
Apesar de estar em pleno sertão potiguar, o município tem cada vez mais consciência de seu potencial turístico, tanto que passou a promover alguns programas, digamos, "importadores", como festivais de fondue.
Nas serras úmidas de Martins está um dos climas mais agradáveis do Rio Grande do Norte, de grande potencial turístico em decorrência da situação física, cultural e histórica, mediante exploração a ser feita com incentivos governamentais que sejam orientados à saúde, repouso e boa qualidade de vida durante o período de férias DESCANSO Mais que um descanso e lazer você terá a disposição inúmeras opções de atrações para se divertir junto com sua família e amigos.
FOTOS Chalé Lagoa dos Ingás © 2009 | Ativa Comunicação e Design

Localização como chegar a Hotel Chalé Lagoa Dos Ingás