Hotel Coco Beach, Conde - BA

Rod. Sítio Barra de Itarirí, 2 - Sítio do Conde, Conde - BA, 48300-000, Brasil
Conde - BA

Hotel Coco Beach - O centro do hotel Coco Beach é a majestosa piscina.
Ela é a diversão das crianças e o lazer dos adultos, que não poucas vezes passam o dia todo nela.
- (75) 3449 -1171 | (75) 3449-1300 | (75) 9860-3098 (Vivo) hotel@cocobeach.
ch Escolha uma Página HOTEL COCO BEACHSítio do Conde O centro desse maravilhoso hotel é a majestosa piscina.
Ela é a diversão das crianças e o lazer dos adultos, que não poucas vezes passam o dia todo em volta dela, aproveitando o sol da Bahia e apreciando nossas bebidas, sucos e petiscos.
A partir do deck da piscina, tem-se a visão da praia logo em frente.
O projeto arquitetônico do hotel levou em consideração a preservação de quase todos os coqueiros, o que trouxe uma harmonia muito grande com a natureza e dá uma sensação de paz aos hóspedes.
Em anexo à piscina e a poucos metros da mais bela praia da região, rodeado de inúmeros coqueiros, encontra-se o prédio principal com recepção, restaurante, sala de estar, boutique e salão de jogos, que esporadicamente também é usado para eventos, com capacidade para acomodar até 60 pessoas.
Conheça nosso Restaurante Este maravilhoso complexo hoteleiro foi construido em meio a uma fazenda de cocos em plena “Praia dos Artistas”, uma das mais bonitas praias do litoral norte da Bahia.
O complexo é amplo em todos os seus aspectos.
Por causa da nossa localização, suas férias podem ser esportivas ou simplesmente para relaxar… Conheça a região de Conde O que está esperando? Faça já sua Reserva! Solicitar minha Reserva agora mesmo! Share This

Localização como chegar a Hotel Coco Beach