Hotel Coroados, Itajubá - MG

R. São Judas Tadeu, 555 - Centro, Itajubá - MG, 37500-172, Brasil
Itajubá - MG

Hotel Coroados – A sua melhor escolha! - - Rua São Judas Tadeu, 555 - Bairro BPS Itajubá - MG +55 (35) 3622-1977 Open MenuServiçosAcomodaçõesRESERVANotíciasContato ServiçosAcomodaçõesRESERVANotíciasContato • Bem-vindo ao Hotel Coroados Conforto e Qualidade GaleriaSobre nósO Hotel Coroados é reconhecidamente o mais tradicional de Itajubá, com uma história rica e localização privilegiada.
Ao mesmo tempo que oferece aos hóspedes a tranquilidade da proximidade com a natureza, proporciona o conforto de estar a apenas cinco minutos do centro comercial da cidade.
É um símbolo de conforto e bom atendimento, com serviço impecável, excelente gastronomia e acomodações para variados gostos e opções.
Oferece uma excelente estrutura para negócios e lazer.
É flexível para a realização de eventos como palestras, seminários, workshops, treinamentos diversos e encontros de grupos turísticos ou familiares, confraternizações, festas, casamentos ou qualquer outro tipo de evento.
O Hotel hojeO Hotel Coroados foi inaugurado em 1980, obra idealizada pelo grande empreendedor Benedito Pereira dos Santos, homem dinâmico e com visão de futuro, que ofereceu à sua cidade natal um hotel para acolher com conforto e requinte os visitantes, bem como para abrigar grandes e importantes eventos.
O nome Coroados é uma homenagem aos primeiros habitantes da região, também conhecidos como Puris-Coroados, cuja história é retratada em algumas obras que fazem parte da decoração do Hotel.
Com uma estrutura tradicional foi reformado para atender às exigências do mercado moderno e proporcionar mais conforto e praticidade aos hóspedes.
Atualmente, está sob administração do Grupo Pururuca.

Localização como chegar a Hotel Coroados