Hotel da Praia, Vila Velha - ES

Rua Itaoca, 90 - Praia de Itaparica, Vila Velha - ES, 29102-305, Brasil
Vila Velha - ES

- - Create a Joomla website with Joomla Templates.
These Joomla Themes are reviewed and tested for optimal performance.
High Quality, Premium Joomla Templates for Your Site Bem-vindoCom vista para a Praia de Itaparica, O Hotel da Praia se encontra em local privilegiado, na quadra da praia, além de estar a poucos minutos de Vitória, Barra do Jucu, Ponta da Fruta, Setiba, Guarapari, Jacaraípe e Nova Almeida.
O HotelConheça o Hotel da PraiaAcomodaçõesEscolha o seu quartoLazerConfira algumas opções de lazerHotel da Praia O Hotel da Praia localiza-se na Praia de Itaparica em Vila Velha, cidade vizinha a Vitória, capital do Espírito Santo.
Vila Velha tem como principais pontos turísticos o Convento da Penha, a Praia da Costa e de Itapuã.
saiba maisInformações Depoimentos A decoração do hotel é uma graça, super aconchegante.
Os funcionários sempre atenciosos e prestativos - Beatriz (via Booking.
com) Cama boa, café, arquitetura do hotel, boa localização (em frente à praia), equipe atenciosa, limpo e tem estacionamento pro carro ainda, muito bom! - João (via Bookng.
com)Reserve agora mesmoVenha passar momentos agradáveis junto ao mar da Praia de Itaparica e desfrutar das belezas de Vila VelhaWhatsApp (27) 99980-0105 Ligue (27) 3349-2220 | (27) 3013-8282 contatoFotos Veja mais fotos do Hotel da PraiaVeja as praias de Vila VelhaVídeo mostrando a beleza natural das praias de Vila Velha

Localização como chegar a Hotel da Praia