Hotel dos Lagos, Anita Garibaldi - SC

R. Frei Rogerio, 171 - Centro, Anita Garibaldi - SC, 88590-000, Brasil
Anita Garibaldi - SC

Hotel dos Lagos - - Anita Garibaldi A Cidade dos Lagos em Santa CatarinaIr para o conte?do Menu principal: A CIDADE INFORMA??ES IMPORTANTES NOT?CIAS INFRA ESTRUTURA COM?RCIO e SEVI?OS SA?DE RELIGI?O ANITENSES AL?M FRONTEIRAS ANUNICE AQUI NOSSOS VISINHOS Hotel dos LagosINFRA ESTRUTURA > HOT?IS E POUSADAS Bem Vindo! Bienvenido! Welcome! Benvenuto! Bienvenido! Welcome! Bem Vindo! Bienvenido! Welcome! Benvenuto! Bienvenido! Welcome! Visite Anita Garibaldi e conhe?a as belezas da Cidade dos Lagos na Serra Catarinense.
Apartamentos Caf? da Manh? Academia de Gin?stica Conviv?ncia Reservas Localiza??o Contato Localizado no centro de Anita Garibaldi, pr?ximo aos principais pontos de com?rcio, o Hotel do Lagos conta com uma estrutura completa para atender profissionais e fam?lias que queiram desfrutar de conforto, bom atendimento e um caf? da manh? especial na sua passagem por nossa cidade.
Cada detalhe, espa?o ou servi?o foi planejado para que tudo seja perfeito.
Toda a equipe e a estrutura s?o voltadas para garantir a qualidade dos nossos servi?os, seja a lazer ou a neg?cios, aqui voc? pode contar com: Computadores com internet r?pida, Rede Wi-fi, Fax, Academia de Gin?stica, sala de TV.
Voltar para o conte?do | Voltar para menu principal

Localização como chegar a Hotel dos Lagos