Hotel Durma Bem, Castanhal - PA

Tv. Irmã Adelaíde, 358 - Pirapora, Castanhal - PA, Brasil
Castanhal - PA

Hotel Durma Bem , hotel em castanhal, hotel em belem, acomodações e hotelaria em castanhal - - Toggle navigation Reservas Eventos Fale Conosco Bem vindos ao Hotel DURMA BEM Queremos Recepciona-lo (a) É nosso prazer e privilégio compartilhar todo conforto e comodidade de nossas acomodações e serviços diferenciados.
Superar e satisfazer suas expectativas.
Alto conforto e Qualidade Uma estrutura bem organizada, muito bem localizado e conforto total! Atendentes super atenciosos, serviço de primeira classe.
e quartos altamente confortáveis.
Café da Manhã balanceado O café da manhã é servido como cortesia da casa, as outras refeições do dia podem ser realizadas no restaurante do Hotel ou com o serviço de coffee shop Conheça Destaque O Hotel durma bem vem destacando-se como um dos melhores hoteis da região nordeste do pará, e recebido vários premios de destaque empresárial.
Conforto Nossas acomodações são muito bem planejadas e equipadas, bem como as áreas reservadas para a realização do seu evento.
Tudo isso aliado a uma equipe profissionais especializados.
Sofisticação Somos Um hotel que preocupa-se com o bem estar de seus hóspedes e por isso dispõe de tudo o que há de melhor em suas estruturas de hospedagem, eventos e lazer.
Eventos Espaço moderno, confortável e aconchegante, indicado para reuniões em formato Auditório.
Possui iluminação, climatização e sonorização.
especiais para atender seu evento.
Oferecemos Comodidade e Conforto O Hotel durma bem oferece total comodidade com internet gratuita, serviços de conveniência 24hs, ar-condicionado split e ar condicionado economico, frigobar e televisão nos apartamentos.
No Hotel durma bem, Homens e mulheres de negócios e toda familia encontram tranquilidade em sua estadia sem qualquer perturbação.
Oferecemos varias opções de acomodações em nosso hotel, e você fica a vontade para escolher sua melhor opção.
certificado de excelÊncia Aguardamos por você Endereço Facil localização Travess Irmã Adelaide, 358 Bairro Pirapora/Centro Cidade: Castanhal PA Cep: 68743-210 Contatos Fale Conosco Telefones: (91) 3721-6170 / 3711-3800 (91) 98897-4072 (91) 98076-1918 E-mail : durmabemcastanhal@bol.
com.
br E-mail : contato@hoteldurmabem.
com.
br Vantagens Hotel Durma Bem   © 2017 Hotel Durma Bem - Desenvolvido por | Desenvolvido pormeusiteaqui.
com

Localização como chegar a Hotel Durma Bem