Hotel e Restaurante Jerusalém, Ituberá - BA

Rua do Cais, 195, ,45435-000,Brasil, Ituberá - BA, Brasil
Ituberá - BA

Hotel Jerusalém - - Páginas quarta-feira, 23 de novembro de 2016 Hotel e Restaurante Jerusalém recebe excursão Neste mês de novembro o Hotel e Restaurante Jerusalém recebeu uma excursão com 60 turistas vindos de Salvador e Catu (BA).
O receptivo foi um sucesso! Além de aproveitar do conforto e segurança das acomodações do hotel, os visitantes desfrutaram das delícias do restaurante e realizaram passeios para a Cachoeira de Pancada Grande, Praia de Pratigi e tour pelo centro da Cidade.
Os turistas ficaram encantados com a hospitalidade de Ituberá, suas belezas e atrativos! Agradecemos a todos os visitantes! Voltem sempre!!! Postado porHotel Jerusalémàsquarta-feira, novembro 23, 2016Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sábado, 20 de fevereiro de 2016 Hotel Jerusalém 12 anos Hotel e Restaurante Jerusalém completa hoje 12 anos de muito trabalho e dedicação.
Um empreendimento de Sucesso do Sr.
Zé Ferreira e de sua esposa, Sra.
Edna, que juntos com sua equipe estão sempre dispostos a oferecer uma boa estadia em Ituberá, com qualidade, conforto e ótimo atendimento para os seus clientes!Postado porHotel Jerusalémàssábado, fevereiro 20, 2016Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 23 de julho de 2015 Fotos do Festival Universo Paralello 12 - Praia de Pratigi - Ituberá - Bahia (by: Vange Medeiros) Compartilho algumas fotos do Festival Internacional de Arte e Cultura Alternativa Universo Paralello (UP#12) 2013-2014, realizado na Praia de Pratigi - Ituberá - Bahia.
Caso queira utilizar alguma imagem, é só citar o autor: Vange Medeiros.
Clique na foto abaixo para abrir o álbum (picasa) com mais de 70 imagens https://picasaweb.
google.
com/103452786385881855127/FotosDoFestivalUniversoParalello12PraiaDePratigiItuberaBahiaByVangeMedeirosPostado porHotel Jerusalémàsquinta-feira, julho 23, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest sexta-feira, 20 de março de 2015 Hotel Jerusalém apoia evento de Sinuca O Hotel e Restaurante Jerusalém apoiou a realização da 1ª Sabadeira de Sinuca, realizada pela Associação Cultural Esportiva e Social de Ituberá (ACESI) nos dias 15 e 16 de março.
O evento que reuniu atletas de Salvador, Feira de Santana, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Jequiriçá, Mutuipe, Porto Seguro, Eunápolis, Valença, Itabuna, Ituberá e São Sebastião do Passé, reunindo ao todo 32 atletas, sendo 10 de Ituberá.
“Agradecemos a todos os nossos parceiros que nos apoiaram e tornaram possível a realização deste grande evento em Ituberá.
Agradeço também a todos os atletas participantes e em especial ao campeão Foguinho! Vale a pena ressaltar que Foguinho, já foi Campeão Brasileiro Juvenil de Sinuca, em 2008 e Vice-campeão em 2009.
Este jovem já levou o nome de Ituberá muito longe!”, afirmou Dene, diretor de eventos da ACESI.
“Gostaria de parabenizar todos da cidade de Ituberá, evento lindo.
Pessoas maravilhosas que tivemos o prazer imensurável de conhecer, vocês estão de Parabéns! Estou muito feliz com tudo que vivenciamos nesses dois dias juntos com todos vocês.
Deixo um abraço grande para essa meninada que está começando, garotos bem disciplinados.
Parabéns a Foguinho, a Telly pelas cidades que representaram.
Parabéns a todos os atletas que participaram e parabéns aos organizadores Dene, Amaral e todos que colaboraram para este evento fantástico”, declarou Alam, membro da Federação Baiana de Sinuca.
Parceiros da 1ª Sabadeira de Sinuca de Ituberá: Padaria Prestigio Hotel Jerusalém Ronaldo Texeira Mercadinho Pague menos Central das Carnes Restaurante Clara Farmácia União Robson do Guarathon Negão da Frutyba Polpa de Frutas Graciosa Prefeitura de Ituberá - Coordenação de Esportes Fonte: Página da Prefeitura de Ituberá no Facebook.
 - com edições de Vange Medeiros.
Postado porHotel Jerusalémàssexta-feira, março 20, 2015Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 26 de junho de 2014 Vange Medeiros: Burrinha de Ouro da Creche das Pedreiras - São João Ituberá 2014Vange Medeiros: Burrinha de Ouro da Creche das Pedreiras: No dia 24 de junho de 2014, a Prefeitura de Ituberá, através da Secretaria Municipal da Educação, com apoio da Associação Cultural Flor do Serinhaém, realizou o Arraiá Infantil, com diversas brincadeiras, como Dança das cadeiras, Ovo na colher, Dança da laranja, Pau de Sebo e Quebra pote.
Após as brincadeiras, foi apresentado a Burrinha de Ouro da Creche Municipal de ensino Infantil Sibéria Leite, do bairro das Pedreiras.
Burrinha é um nome dado a folguedos populares tanto no Brasil como em Ouidah no Benim, levada pelos Agudás escravos libertos que retornaram para a África.
É uma forma antiga do Bumba meu boi que sobrevive há mais de 200 anos.
Parabéns a toda a equipe da Secretaria da Educação!Viva a cultura popular! Viva a valorização e fortalecimento das nossas tradições! Veja mais sobre o São João de Ituberá 2014: https://www.
facebook.
com/PrefeituraDeItubera Postado porHotel Jerusalémàsquinta-feira, junho 26, 2014Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 10 de março de 2014 Vange Medeiros: Liberdade é infinito.
Com amigos vamos além.
#UP12.
Vange Medeiros: Liberdade é infinito.
Com amigos vamos além.
#UP12.
: Compartilho com muita satisfação, esse extraordinário registro do Festival Universo Paralello #12 Parabéns ao Coletivo Fotográfico! Namastê!!! https://youtu.
be/jgkAaxFAxBo Postado porHotel Jerusalémàssegunda-feira, março 10, 2014Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 Universo Paralello #12 - Sejam Bem-vindos! Cartaz (em inglês) disponibilizado na página oficial do Festival Universo Paralello no Facebook, desde o dia 18/07/2013.
https://www.
facebook.
com/photo.
php?fbid=10151717374818887&set=pb.
25714178886.
-2207520000.
1380664617.
&type=3&theater Em sua 12a.
edição, "Onde mundo das artes e cultura alternativa se reúnem para celebrar o ano novo", será realizado de 27/12/2013 a 04/01/2014, o Festival de Arte e Cultura Alternativa Universo Paralello, mais uma vez na Praia de Pratigi, Ituberá - Bahia - Brasil.
Do site http://www.
universoparalello.
org/: Mais informações »Postado porHotel Jerusalémàsquinta-feira, dezembro 26, 2013Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Pesquisar este blogQuem sou euHotel JerusalémVisualizar meu perfil completoTwitterArquivo do blogSeguidores

Localização como chegar a Hotel e Restaurante Jerusalém