Hotel Europa de Itaguai LTDA., Itaguaí - RJ

R. Santo Antônio, 12 - Santana, Itaguaí - RJ, 23811-430, Brasil
Itaguaí - RJ

Hotel Europa de Itaguaí - - Bem Vindo ao Hotel Europa O HOTEL EUROPA fomenta sua expansão apoiada em conceitos sólidos e modernos de administração.
O Hotel Europa esta criando um marco na história da hotelaria na cidade de Itaguai-RJ.
Conceitos de hotelaria inteligente, aliados a uma gestão inovadora e transparente fazem do Hotel Europa não só uma escolha inteligente mas acima de tudo "SUA ESCOLHA CERTA".
NOSSO OBJETIVO É SUA SATISFAÇÃO!! O Hotel Em Itaguaí Cidade do Porto, de um lado a Zona Industrial e de outro o Porto de Itaguaí, próximo a Costa Verde.
Neste cenário, com tradição de mais de 15 anos, o Hotel Europa já se consolidou como sinônimo de hospitalidade e dedicação com serviço de qualidade e de custo accessível.
Totalmente renovado, o ambiente foi planejado para privilegiar o conforto e bem estar com decoração leve, jardins em toda extensão, atenção aos detalhes e busca constante de excelência em hospedagem.
Infra Estrutura O Hotel Europa tem uma infra estrutura planejada para oferecer o máximo em bem-estar.
Veja o que está incluso na tarifa: Café da manhã free; Internet wi-fi free nas áreas comuns; Piscina a disposição dos Hóspedes diariamente; Salão de Jogos a Disposição free (SINUCA PAGO); TV com canais SKY no Salão e Restaurante Free; Atendimento Nossa atenção está completamente voltada a fazer com que sua estadia seja perfeita e memorável.
Na sua chegada , você é recebido com um delicioso café.
Todos os dias até as 11h café da manhã completo incluso, serviço de quarto o dia todo e conexão wi-fi e a cabo cortesia.
O Hotel Europa está preparado para dar sugestões para melhor aproveitar a cidade e ainda atender prontamente as solicitação dos hóspedes.
Nossas Acomodações Localizado em Itaguaí, o Hotel Europa é o mais reconhecido hotel de Hospedagem da Costa Verde, atendendo várias empresas do complexo portuário de Itaguaí e da Zona Industrial de Santa Cruz, hospedando desde 1992.
  Apartamentos & Suítes Simplicidade, aconchego e conforto combinados nas acomodações do mais exclusivo endereço da cidade.
Quartos com suites, cama de casal, frigobar, televisão, ar condicionado e o conforto que você procura.
Com a chegada de várias empresas, a cidade tem sido alvo de especulação imobiliária, tornando o Hotel Europa a opção mais econômica para hospedagem, pois o Hotel oferece  todos os serviços de hospedagem, alimentação, lavanderia e lazer.
  Restaurantes Os hóspedes podem optar por uma refeição caseira ou por um dos melhores restaurantes da cidade.
Todos os dias servimos café da manhã incluso, almoço e janta com preços populares, além de oferecer um cardápio variado, oferecemos também uma grande variedade de lanches e aperitivos.
Hotel Europa - Itaguaí Localizado em Itaguaí - Cidade do Porto, o Hotel Europa é o mais reconhecido hotel da região, hospedando desde 1992.
Um ícone de conforto e simplicidade, apresenta um serviço exemplar, excelente culinária e confortáveis acomodações.
  Desde que várias empresas se instalaram na região, o hotel é considerado o local ideal para se hospedar em Itaguaí, por estar próximo tanto da Zona Industrial como do Porto de Itaguaí.
Procurando atender as várias empresas que atuam na CSA e no Porto de Itaguaí, o Hotel Europa criou pacotes para hospedagem de seus funcionários, pois empresas gastavam valores exorbitantes com alojamentos, alimentação e lavanderia.
Consulte-nos e faça um orçamento sem compromisso.
Fale Conosco Rua Santo Antônio, 12 Monte Serrat -Itaguaí - RJCEP 23.
810-230 21 2688-8888 21 2688-8844 reservashoteleuropa@hotmail.
com Enquete O nível da Hotelaria em Itaguaí? 5 Estrelas 4 Estrelas 3 Estrelas 2 Estrelas 1 Estrelas Hotel Europa de Itaguaí Todos os direitos reservados     |     Desenvolvido pela SINTCORP http://www.
sintcorp.
com.
br

Localização como chegar a Hotel Europa de Itaguai LTDA.