Hotel Fazenda Florença - Conservatória, Valença - RJ

Estrada da Cachoeira 1560, Conservatória, Valença - RJ, 27655-000, Brasil
Valença - RJ

Conservatoria - Hotel Fazenda Florença - Hotel Fazenda Florença em Conservatoria Rio de janeiro certificado com o selo Tour da Experiência.
Referencia turistica e cultural da cidade de Conservatoria! Gastronomia, Lazer e Cultura tudo num mesmo lugar para toda a família.
Conservatoria.
- Toggle navigation Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Bem-vindos ao Hotel Fazenda Florença, Conservatória! Reservas: (24)2438-0124 (24)2438-1195 (24)2438-0015 (24)98865-4605 (21)97677-5441 (24)98876-8550 (24)98876-6654 (24)99214-5088 Super promoção Fevereiro e Março 2018!!! (exceto férias e feriados) Traga sua Família.
Duas crianças de 5 a 12 anos(no mesmo aptº dos pais) não pagam,cortesia para as duas.
Desconto especial para Famílias ou grupos,que reservarem o mínimo 05 apt° Concedemos um desconto especial no apt° do aniversariante.
Pacote pode ser pago da seguinte forma: Sinal de 25% (depósito bancário) o restante do pacote em 03 x no cartão sem juros e sem taxas.
Consulte também nossos pacotes para outros feriados! Promoção por Tempo Limitado!.
(A Promoção acima é válida somente para reservas efetivadas diretamente com a Central de Reservas do Hotel).
Preços e parcelamentos sujeitos a alteração para pacotes que nao estejam fechados sem a devida confirmação com sinal de reserva.
Nossos Descontos não são acumulativos a outros benefícios já conferidos em outras promoções ,convênios e pacotes especiais FAÇA SUA RESERVA ONLINE, CLIQUE AQUI! Sobre o Hotel Localizado em Conservatória, distrito de Valença, o Hotel Fazenda Florença oferece opções para toda a família na região histórica do Vale do Paraíba, conhecida por seus cafezais, que sustentavam a economia no século XIX.
Em estilo colonial, o hotel foi construído em uma autêntica fazenda histórica do Brasil Império.
Além do conforto de suas instalações e da gastronomia com o melhor da cozinha típica da fazenda, o local, que já foi cenário de novelas como Dona Beija, Sinhá Moça, A Escrava Isaura e Paraíso, oferece uma infinidade de atrações.
Continue lendo Programação de Lazer Para a criançada, o Hotel Fazenda Florença tem inúmeras opções que valorizam o contato com a natureza e com os animais.
Na Fazendinha, elas são levadas por recreadores especializados para conhecerem e interagirem com os bichinhos, alimentando-os e conhecendo mais sobre eles.
Depois fazem um passeio de charrete até o Parquinho, onde a diversão continua.
A criançada pode participar de brincadeiras de roda, pique, oficinas de desenho, de queijo, de biscoitos e da Brinquedolândia, um espaço projetado especialmente para elas.
Continue lendo Promoções O Hotel Fazenda Florença, em Conservatória Turismo pedagógico no Hotel Fazenda Florença - Conservatória - RJ.
A Fazenda Florença, em Conservatória, dará início a seu projeto de turismo pedagógico e cultural a partir de 2017.
A proposta é voltada para alunos de escolas do Rio, que serão convidados a fazer uma grande viagem pela história do Vale do Paraíba.
Na programação estarão incluídos uma visita guiada pelo casarão histórico do século XIX, sarau teatral e musical, gincana do saber, além de um delicioso almoço ou lanche da tarde.
"Vamos contar de forma lúdica algumas passagens importantes sobre o Vale do Paraíba, sua história e sua gente.
As crianças aprendem não apenas história, mas também outras disciplinas, ampliando sua bagagem cultural e conhecendo os bens materiais e imateriais da região", conta Paulo Roberto dos Santos, proprietário da Florença.
As escolas interessadas em levar seus estudantes já podem entrar em contato com a fazenda para mais informações.
Telefones: (24) 2438-0124/ (24) 2438-1195 (24) 2438-0015 ?#?conservatória? ?#?valedocafe? ?? ?#?regiaovaledocafe? ?#?hotelfazendaflorenca *Certificado com o selo Tour da Experiência - Caminhos do Brasil Imperial pelo SEBRAE e Instituto Marcas Brasil Conservatória - Hotel Fazenda Florença! RESERVA ONLINE CLIQUE AQUI! Acesse nossas redes Sociais! Aceitamos cartões de crédito.
Receba nossas Newsletteres CADASTRAR

Localização como chegar a Hotel Fazenda Florença - Conservatória