Hotel Fazenda Igarapés, Igarapé - MG

Avenida Acácio Gomes 1000 - São Sebastiao, Igarapé - MG, 32900-000, Brasil
Igarapé - MG

Hotel Fazenda Igarapés - - Toggle navigation Atividades na Natureza Gastronomia Pacotes Empresas Como Chegar Contato Viva as tradições e os costumes da roça! Conheça o Hotel Fazenda Igarapés Ideal para o descanso da família e dos casais! Fotos do Hotel Fazenda Igarapés Culinária tipicamente mineira! Venha se deliciar com nossos pratos Hospedagens em meio ao clima gostoso de fazenda! Suítes feitas em madeira com estilo rústico.
Completa área de lazer! Atividades na fazenda e esportes de aventura O Hotel Sobre A Gente O Hotel Fazenda Igarapés oferece estrutura completa de lazer para hospedagens de famílias e casais na fazenda em contato com a natureza.
Situado a apenas 45 minutos de Belo Horizonte, no município de Igarapé - MG e próximo ao Museu do Inhotim, o Hotel Fazenda Igarapés tem como proposta o resgate das tradições da roça com comodidade para toda a família.
Viva as delícias do campo com a tradicional culinária mineira, pescaria, passeios a cavalo e canoas, esportes de aventura como tirolesa, muro de escalada e arvorismo.
Atividades na fazenda, equipe de recreadores com programações especiais e muito mais esperam por você e sua família! Saiba Mais Acomodações Nossas Suítes, Chalés e Casas Nossas acomodações foram pensadas de modo a oferecer total sossego e tranquilidade aos hóspedes, onde o único som ao redor é o da natureza.
Bangalô do Lago Saiba Mais Casa Amarela Saiba Mais Casa Das Flores Saiba Mais Chále Dos Amores Saiba Mais Suítes Madeira Saiba Mais Gastronomia O Nosso Melhor Que tal começar o dia com um café colonial da fazenda? Ou um almoço com feijoada, saladas, carnes e outras variedades? O Hotel Fazenda Igarapés possui o melhor da culinária mineira, preparado no forno à lenha do jeito típico da roça! Atrativos Conheça Saiba Mais Venha Passar alguns dias na fazenda! Faça Já a Sua Reserva Instagram @hotelfazendaigarapes

Localização como chegar a Hotel Fazenda Igarapés