Hotel Fazenda Molise, Serra Negra - SP

Estrada Municipal do Bairro dos Francos, 1235 - Bairro dos Francos, Serra Negra - SP, 13930-000, Brasil
Serra Negra - SP

Hotel Fazenda Molise - Molise é uma belíssima região italiana, de onde vieram nossos antepassados e tornou-se a fonte de inspiração para a idealização do Hotel Fazenda Molise em Serra Negra.
- MenuCliqueO HotelAcomodaçõesLazerRestauranteFotosFale ConoscoHome Nome: Email: Chegada Saída Adultos 00 01 02 03 04 05 Crianças (Idade) Consultar Molise é uma belíssima região italiana, de onde vieram nossos antepassados e tornou-se a fonte de inspiração para a idealização do Hotel Fazenda Molise em Serra Negra-SP.
Inaugurado em 10 de Outubro de 2014, no Hotel Fazenda Molise você encontrará muito requinte e sofisticação, presentes em cada detalhe de suas novíssimas e modernas instalações.
Leia Mais Newsletter Nome: E-mail: Cadastrar Aceitamos os cartões de crédito e débito: ASSISTA NOSSOS VÍDEOS Clima   de Fazenda Aquele tempo de chuva para descansar e uma vista sensacional! Restaurante Um delícioso café da manhã com vista para as montanhas! Lazer Piscina com vista panorâmica, borda infinita e bar molhado! Acomodações Todo o Conforto em momentos muito agradáveis! Fotos Confira a galeria de fotos deste paraíso! Fale Conosco Entre em contato através de nosso formulário! Continuação da Rua Norberto Quaglio (Estrada Municipal do Bairro dos Francos, 1235) Serra Negra SP Copyright 2014 - Todos os direitos reservados - By Frequência

Localização como chegar a Hotel Fazenda Molise