Hotel Fonte Santa Tereza, Valinhos - SP

R. Doze de Outubro, 650 - Vila Santana, Valinhos - SP, 13274-060, Brasil
Valinhos - SP

- - Skip to content Toggle navigation Fonte Santa TerezaHotel Localizado no Centro de Valinhos Home O Hotel O Hotel Fonte Santa Tereza lhe dá as boas-vindas! Conheça um pouco de nossa história.
Estamos acompanhando o desenvolvimento desta cidade deste 1967 e nos orgulhamos de oferecer a Valinhos e região há exatos 50 anos, uma das maiores e mais completas estruturas para festas e eventos corporativos.
Essa tradição é a marca registrada de nosso empreendimento, mas sempre acompanhando as modernidades contemporâneas, mas mesmo assim ainda somos uma Estância.
Ao longo de todo esse tempo, o local recebeu celebridades que vinham para encantar com seus dons artísticos ou, simplesmente, descansar e aproveitar a estrutura do hotel e de todo o complexo.
Passaram por aqui o cantor Roberto Carlos, Xuxa, Os trapalhões, Angélica, Fábio Jr.
, entre outras tantas personalidades.
A Fonte Santa Tereza tem sido, desde sua criação, o palco para a realização de sonhos! Foram centenas de Casamentos, Aniversários, Bodas, Formaturas, Réveillons e Natais que deixaram marcas e lembranças em convidados e anfitriões e isso muito nos honra.
A variedade de ambientes que compõe a estrutura da Fonte Santa Tereza tem sido a chave do sucesso em proporcionar a realização de eventos dos mais variados tipos e formatos.
São inúmeras possibilidades.
Mas, o diferencial certamente são nossos 110.
000 m2 de muito verde e ar puro, nossos jardins, paisagens e lago nos brinda com uma natureza viva e necessária nos tempos atuais.
Pense em um lugar aconchegante, amplo com vista estupenda da natureza, lazer completo com piscinas de águas naturais.
Seu evento será um sucesso!Venha nos conhecer, brindaremos seu evento juntos!Deixe o stress de lado, venha para a Fonte.
Solicite um orçamento *Campos ObrigatóriosDesejo receber e-mails com novidades e ofertas da Fonte Santa Tereza.
Galeria de Fotos Fonte Santa TerezaFonte Santa TerezacasaraoPiscinaFonte Santa TerezaQuartosSala de JogosSala de JogosCapelaCampo de FutebolQuadra EsportivaLCD_0173BochaLagoPlay GroundEstrutura para casamento salaoFonte Santa Tereza chalesFonte Santa TerezajardimEstrutura para casamentoEstrutura para casamento jardimEstrutura para casamento jdmEstrutura para casamento casalEstrutura para casamento corredorEstrutura para casamento mesaEstrutura para casamento salao de festaEstrutura para casamento noivosEstrutura para casamento bistrocasamentosscasamentos

Localização como chegar a Hotel Fonte Santa Tereza