Hotel Glória, Barro Alto - GO

R. Santo Antônio, 653 - Centro, Barro Alto - GO, 76390-000, Brasil
Barro Alto - GO

Hotel Glória, Barro Alto – Goiás - - Rua Sto Antonio nº 653 - Centro // Barro Alto-Goiás (62) 3347-6676 contato@gloriahotel.
com.
br Search for: Hotel Glória, Barro Alto - GO Oferecemos para nossos clientes: Venha conhecer o Hotel Glória! Comentários Requinte e excelência em atendimento esperam por você no Hotel Glória.
Foram anos dedicados para melhorar estrutura e qualidade em serviços que tornarão a sua estada inesquecível.
Os anfitriões da equipe Hotel Glória estão ansiosos para lhe receber, faça a sua reserva! – Administração Hotel Glória Barro Alto, Goiás Barro Alto é um município brasileiro do estado de Goiás.
Situado na região do Vale do São Patrício, sua população segundo estimativa do IBGE em 2013 era de 10 491 habitantes.
Barro Alto recebeu status de município pela lei estadual nº 2139 de 14 de novembro de 1958, com território desmembrado de Pirenópolis.
Tem festas tradicionais, todos os anos, no mês de janeiro, O Encontro de Jipeiros, no mês maio é realizada a Calvalgada e no mês de Setembro a Exposição Agropecuária.
O povoado nascente recebeu a denominação de “Barro Alto”, originário da fazenda onde se formou, região “alta” que se fez conhecida pelo “barro”, viscoso e abundante em seu solo.
Últimas Notícias 1º Torneio do Trabalhador em Barro Alto Date: December 26, 2013 Foi realizado no dia 04 de maio o torneio do trabalhador.
POLIOMIELITE – Campanha vai vacinar mais de 12 milhões de crianças Date: December 15, 2013 O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira (4) a 34ª Campanha.
Onde estamos.
Hotel Glória Entrada para Barro Alto

Localização como chegar a Hotel Glória