Hotel ibis Vitoria Aeroporto, Serra - ES

Rod BR 101, Km 2, S/n - Nova Carapina II, Serra - ES, 29161-793, Brasil
Serra - ES

Hotel barato e próximo do aeroporto de Vitória | ibis - - MenuFechar PESQUISARHOTÉIS PRÓXIMOSMinha contaLanguage Currency Ofertas e PromoçõesMarcas da Família ibisBusinessLe Club AccorHotelsThe AccorHotels App Ajuda e Contato Encontre um hotel Brasil Serra ibis Vitoria Aeroporto ibis Vitoria Aeroporto Imagens / VÍDEO (22) Hotel não participante Como um associados {{fidelityCard}} Grátis: torne-se um associado Le Club AccorHotels Ao fazer reserva neste hotel: PLANET 21 Ouro Estamos comprometidos a proteger as crianças contra abuso sexual Plantamos árvores graças à reutilização de toalhas Wifi ESTACIONAMENTO 1 restaurante 1 bar Ar condicionado Ver serviços do hotel Classificação no TripAdvisor Classificação no TripAdvisor 488 comentários dos viajantes Adicionar aos seus favoritos Localização Veja no mapa Ver hotéis próximos Contato Transporte Nas proximidades do hotel Contato ENDEREÇO Rod BR 101 - Km 2 s/2, Bairro Carapina, 29161-793 SERRA, BRASIL PRINCIPAIS PONTOS DE INTERESSE PARQUE EXP CARAPINA (2km / 1,24mi) Localização No aeroporto ENTRE EM CONTATO Tel: (+55)27/3041 4900 Fax: (+55)27/3041 4901 E-mail: h5528-re@accor.
com.
br Transporte Nas proximidades do hotel VIAGENS DE NEGÓCIOS ARCELORMITTAL (10km / 6,21mi) CENTRO DE CONV VITORIA (8km / 4,97mi) CST (10km / 6,21mi) PARQUES E LAZER SHOPPING MESTRE ALVARO (0,5km / 0,31mi) Na região PRAIA DE SERRA (15km / 9,32mi) PRAIAS DE VILA VELHA (20km / 12,43mi) Veja todos os pontos de interesse Quartos Ver todos os serviços Quarto padrão com 1 cama casal Convidativo, o quarto do ibis ostenta todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Quarto padrão com 1 cama de casal + 1 cama extra para criança até 11 anos.
Convidativo, o quarto do ibis ostenta todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Quarto padrão com 2 camas de solteiro Convidativo, o quarto do ibis ostenta todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Quarto renovado com 1 cama casal Apartamento recém reformado, decoração moderna e com todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Quarto renovado com 2 camas de solteiro Apartamento recém reformado, decoração moderna e com todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Quarto renovado com 1 cama de casal e 1 cama extra para criança de até 11 anos de idade Apartamento recém reformado, decoração moderna e com todos os recursos que você mais deseja: um banheiro confortável, camas aconchegantes com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.
Serviços do hotel MrS Fabiola CARBELLO, o gerente do ibis Vitoria Aeroporto, gostaria de lhe dar as boas-vindas.
O ibis Vitória Aeroporto conta com uma estrutura moderna e funcional, que oferece hospedagem com ótimo custo/benefício para você.
Os quartos são confortáveis, com ar-condicionado, TV a cabo e internet Wi-Fi gratuita.
Você ainda tem a opção de café da manhã para começar o dia com bastante energia.
No restaurante, você pode combinar o grelhado de sua preferência com os demais acompanhamentos.
O hotel oferece estacionamento gratuito e aceita animais de estimação de pequeno porte.
Check-in 12:00 Check-out 12:00 SERVIÇOS GRATUITOS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pagando Café da manhã e restaurante CAFÉ DA MANHÃ RESTAURANTE BAR CAFÉ DA MANHÃ Café da manhã buffet Comece bem o dia! O buffet de café da manhã dos hotéis ibis possuem deliciosas opções para todos os gostos, incluindo pães, biscoitos, frios, cereais, frutas, bolos, geléias, mel, iogurte, sucos, ovos mexidos, leite, café, chás e achocolatado.
RESTAURANTE Regional IBIS KITCHEN JANTAR Seg, Qui, Qua, Qui, Sex, Sáb, Dom BAR LOBBY BAR MENU EXPRESS Meio-dia Seg, Qui, Qua, Ter, Sex, Sáb, Dom Tarde Seg, Qui, Qua, Ter, Sex, Sáb, Dom Comentários COMENTÁRIOS DOS CLIENTES 3.
5/5 AVALIAÇÕES DOS VIAJANTES Esta acomodação possui uma cama confortável, o ambiente é limpo, a equipe é atenciosa.
bom custo beneficio a 2km do aeroporto de vitória! não usei o restaurante para refeições ou para o café da manhã! Ver mais 952nevesm Avaliado September 2017 WiFi péssimo, sem sinal e quando conseguia conectar a internet não funcionava.
Limpeza horrível, era nítido que nem um pano era passado no chão.
Os canais de TV são péssimos, a escolha dos canais foi muito infeliz, nenhum canal com programação decente.
Ver mais williammA9290UD Avaliado July 2017 Não gostei da hospedagem: quarto não atendia ao padrão ibis hotel (pequeno, piso e ar-condicionado velhos, banheiro pequeno), staff mt mal instruido qto a possibilidade de antecipação do check-in, café da manhã simples.
Ver mais sandracamargoo Avaliado March 2017 É um hotel confortável e bem localizado, com ótima comida e preços justos.
É muito fácil o deslocamento para o aeroporto, bem como possui uma possibilidade de café da manhã "madrugueiro" para quem tem de viajar muito cedo.
Ver mais LFDuboc Avaliado March 2017 Boa localização.
O ar condicionado do quarto é bastante barulhento e o controle é fixo na parede da banheiro, ou seja, não possui controle remoto.
As roupas de cama estavam bem desgastadas, no entanto limpas.
O sinal de internet é bom, mas a conexão é lenta.
Ver mais cesaraugustom2017 Avaliado February 2017 O atendimento foi muito bom, serviços.
A cozinha podia esta colocada em outro lugar pois quando fazem fritura o cheiro fica no ambiente e isso é um desagradável para o hospedes.
A localização é boa e são muito atenciosos.
Ver mais luiz_amaro_55 Avaliado January 2017 muita podeira nos carpetes dos corredores no ar condicionado do quarto.
sou alérgico e isso piorou meu quadro, desenvolvi uma faringite e estou tomando antibiótico.
fiquei sem internet durante toda minha hospedagem, não entrava na tela de login.
fiquei extremamente insatisfeito com isso tudo.
Ver mais guilhermeo657 Avaliado October 2016 Localização próxima ao aeroporto e também à saída de Vitória para Br 101 o tornam conveniente para quem está de passagem.
Não optei pelo café da manhã no hotel, mas o atendimento foi bom e profissional.
Ver mais robsonmjr2016 Avaliado October 2016 Um ótimo local para se hospedar, poderia apenas ter desconto nos cafés da manhã e nos consumos realizados no hotel.
No demais é um excelente hotel para ficar hospedado, com boa localização.
Os apertamentos são bem arejados e confortáveis.
Ver mais eriveltc Avaliado September 2016 Meu quarto tinha luz queimada do abajur, quando cheguei o elevador estava também com a luz queimada e o chuveiro não esquentava de manhã.
Ao informar para a atendente, recebi um olhar de reprovação e ainda passei por idiota, recebendo de volta a pergunta se eu tinha ligado o chuveiro no quente, o lado vermelho do registro, segundo a atendente.
respondi que sim.
e ela devolveu que o chuveiro demora para esquentar mesmo.
e viva a sustentabilidade do Ibs.
Ver mais M9160DZtatianas Avaliado September 2016 Acredito que deverá melhorar com a reforma que iniciaram no terceiro piso para baixo.
Tambem sugiro que tirem aquela cozinha do salão de jantar, pois o cheiro de fritura fica insuportável.
Pessoal super atencioso e simpático.
Ver mais aparisiCPQ Avaliado May 2016 Fui de carro e foi bem prática a minha locomoção! Como é perto do aeroporto e o aeroporto fics na própria cidade, a distância compensou o que iríamos gastar num hotel mais próximo! O restsurante é bom, e o hotel fica próximo a um supermercado e ao shopping mestre álvaro.
Ver mais natyneiva Avaliado January 2016 Até a data de hoje ainda não recebi a Nota fiscal que ficaram de enviar, esse envio poderia ser mais ágil.
Aguardo uma posição do hotel, para que empossa receber essa NF de forma imediata, no aguardo.
Ver mais glauciofonteboa Avaliado November 2015 Gostei muito,por ser próximo ao aeroporto,pela localização transporte,supermercado perto e o atendimento exelente.
Quarto muito bom,a limpesa e os funcionários muitos simpáticos.
Gostei tambem que o hotel oferece alem do café da manhã tambem jantar.
Tudo muito bom.
Ver mais Lineuda Avaliado September 2015 O quarto de uma maneira geral e muito diferente dos outros Ibis que já me hospedei, com espaço reduzido para circulação dentro do quarto, banheiro com box de banho muito apertado, mais muito mesmo! Não aparecia que era da rede Ibis.
Ver mais kanamura88 Avaliado August 2015 Os funcionários estavam com má vontade de atender a maior parte do tempo.
Sempre atendendo de forma mal educada.
Café da manhã ruim e com pouco variedade abaixo dos outros hotéis Íbis do qual sempre hospedo.
Não tenho a intenção de hospedar mais neste hotel.
Também não indico a ninguém.
Ver mais Daniel P Avaliado August 2015 Fungo nos azulejos do banheiro, no silicone da janela são sinais claros de má conservação.
O restaurante me surpreendeu pela boa qualidade dos alimentos.
Bem localizado e bom atendimento dos funcionários Ver mais Ronaldo B Avaliado August 2015 bem localizado, perto de praia, shoppins,aeroporto e fácil acesso de entrada e saída.
a cozinha precisa melhorar em termos de opção e o café da manhan caiu assustadoramente a qualidade, além do preço incompativel com mercado.
Ver mais ronaldof194 Avaliado May 2015 Tudo muito bom.
Eficaz e mantendo o padrão ACCORD.
Sou cliente a muitos anos e o serviço continua com o mesmo padrão.
Continuem assim e continuarei a ser cliente Accord Silver utilizando preferencialmente sua rede.
Ver mais Antonio D Avaliado March 2015 O Ibis Aeroporto continua sendo uma opção econômica e os "velhos problemas" continuam: atendimento muito lento no check-in e check-out e começando a ficar "sem organização" o estacionamento na entrada do hotel para a chegada e saída de clientes.
Nesta hospedagem, a troca dos alimentos do café da manhã foi muito lenta, percebendo-se que as atendentes eram novas e sem iniciativa e proatividade.
Ver mais AdilsonNeves Avaliado December 2014 Parceria com AVALIAÇÕES DOS VIAJANTES Desenvolvido por Nossos hotéis em Serra e nas proximidades HOTÉIS PRÓXIMOS ibis Vitoria Praia de Camburi (5,42km / 3,37mi) From 159.
00 BRL ibis Vitoria Praia do Canto (6,39km / 3,97mi) From 159.
00 BRL ibis budget Vitoria (6,8km / 4,23mi) From 99.
00 BRL Close Fechar Todos os serviços Comodidades do quarto Comodidades do banheiro Segurança Fechar Nas proximidades do hotel VIAGENS DE NEGÓCIOS PARQUES E LAZER NAS PROXIMIDADES DO HOTEL Fechar Todos os serviços do hotel SERVIÇOS GRATUITOS SERVIÇOS PAGOS Oferecido Pagando ESTACIONAMENTO Acessibillidade Instalações esportivas Serviços de negócios Negócios Serviços de negócios Fechar COMENTÁRIOS DOS CLIENTES Parceria com 952nevesm Avaliado September 2017 Esta acomodação possui uma cama confortável, o ambiente é limpo, a equipe é atenciosa.
bom custo beneficio a 2km do aeroporto de vitória! não usei o restaurante para refeições ou para o café da manhã! williammA9290UD Avaliado July 2017 WiFi péssimo, sem sinal e quando conseguia conectar a internet não funcionava.
Limpeza horrível, era nítido que nem um pano era passado no chão.
Os canais de TV são péssimos, a escolha dos canais foi muito infeliz, nenhum canal com programação decente.
sandracamargoo Avaliado March 2017 Não gostei da hospedagem: quarto não atendia ao padrão ibis hotel (pequeno, piso e ar-condicionado velhos, banheiro pequeno), staff mt mal instruido qto a possibilidade de antecipação do check-in, café da manhã simples.
LFDuboc Avaliado March 2017 É um hotel confortável e bem localizado, com ótima comida e preços justos.
É muito fácil o deslocamento para o aeroporto, bem como possui uma possibilidade de café da manhã "madrugueiro" para quem tem de viajar muito cedo.
cesaraugustom2017 Avaliado February 2017 Boa localização.
O ar condicionado do quarto é bastante barulhento e o controle é fixo na parede da banheiro, ou seja, não possui controle remoto.
As roupas de cama estavam bem desgastadas, no entanto limpas.
O sinal de internet é bom, mas a conexão é lenta.
luiz_amaro_55 Avaliado January 2017 O atendimento foi muito bom, serviços.
A cozinha podia esta colocada em outro lugar pois quando fazem fritura o cheiro fica no ambiente e isso é um desagradável para o hospedes.
A localização é boa e são muito atenciosos.
guilhermeo657 Avaliado October 2016 muita podeira nos carpetes dos corredores no ar condicionado do quarto.
sou alérgico e isso piorou meu quadro, desenvolvi uma faringite e estou tomando antibiótico.
fiquei sem internet durante toda minha hospedagem, não entrava na tela de login.
fiquei extremamente insatisfeito com isso tudo.
robsonmjr2016 Avaliado October 2016 Localização próxima ao aeroporto e também à saída de Vitória para Br 101 o tornam conveniente para quem está de passagem.
Não optei pelo café da manhã no hotel, mas o atendimento foi bom e profissional.
eriveltc Avaliado September 2016 Um ótimo local para se hospedar, poderia apenas ter desconto nos cafés da manhã e nos consumos realizados no hotel.
No demais é um excelente hotel para ficar hospedado, com boa localização.
Os apertamentos são bem arejados e confortáveis.
M9160DZtatianas Avaliado September 2016 Meu quarto tinha luz queimada do abajur, quando cheguei o elevador estava também com a luz queimada e o chuveiro não esquentava de manhã.
Ao informar para a atendente, recebi um olhar de reprovação e ainda passei por idiota, recebendo de volta a pergunta se eu tinha ligado o chuveiro no quente, o lado vermelho do registro, segundo a atendente.
respondi que sim.
e ela devolveu que o chuveiro demora para esquentar mesmo.
e viva a sustentabilidade do Ibs.
aparisiCPQ Avaliado May 2016 Acredito que deverá melhorar com a reforma que iniciaram no terceiro piso para baixo.
Tambem sugiro que tirem aquela cozinha do salão de jantar, pois o cheiro de fritura fica insuportável.
Pessoal super atencioso e simpático.
natyneiva Avaliado January 2016 Fui de carro e foi bem prática a minha locomoção! Como é perto do aeroporto e o aeroporto fics na própria cidade, a distância compensou o que iríamos gastar num hotel mais próximo! O restsurante é bom, e o hotel fica próximo a um supermercado e ao shopping mestre álvaro.
glauciofonteboa Avaliado November 2015 Até a data de hoje ainda não recebi a Nota fiscal que ficaram de enviar, esse envio poderia ser mais ágil.
Aguardo uma posição do hotel, para que empossa receber essa NF de forma imediata, no aguardo.
Lineuda Avaliado September 2015 Gostei muito,por ser próximo ao aeroporto,pela localização transporte,supermercado perto e o atendimento exelente.
Quarto muito bom,a limpesa e os funcionários muitos simpáticos.
Gostei tambem que o hotel oferece alem do café da manhã tambem jantar.
Tudo muito bom.
kanamura88 Avaliado August 2015 O quarto de uma maneira geral e muito diferente dos outros Ibis que já me hospedei, com espaço reduzido para circulação dentro do quarto, banheiro com box de banho muito apertado, mais muito mesmo! Não aparecia que era da rede Ibis.
Daniel P Avaliado August 2015 Os funcionários estavam com má vontade de atender a maior parte do tempo.
Sempre atendendo de forma mal educada.
Café da manhã ruim e com pouco variedade abaixo dos outros hotéis Íbis do qual sempre hospedo.
Não tenho a intenção de hospedar mais neste hotel.
Também não indico a ninguém.
Ronaldo B Avaliado August 2015 Fungo nos azulejos do banheiro, no silicone da janela são sinais claros de má conservação.
O restaurante me surpreendeu pela boa qualidade dos alimentos.
Bem localizado e bom atendimento dos funcionários ronaldof194 Avaliado May 2015 bem localizado, perto de praia, shoppins,aeroporto e fácil acesso de entrada e saída.
a cozinha precisa melhorar em termos de opção e o café da manhan caiu assustadoramente a qualidade, além do preço incompativel com mercado.
Antonio D Avaliado March 2015 Tudo muito bom.
Eficaz e mantendo o padrão ACCORD.
Sou cliente a muitos anos e o serviço continua com o mesmo padrão.
Continuem assim e continuarei a ser cliente Accord Silver utilizando preferencialmente sua rede.
AdilsonNeves Avaliado December 2014 O Ibis Aeroporto continua sendo uma opção econômica e os "velhos problemas" continuam: atendimento muito lento no check-in e check-out e começando a ficar "sem organização" o estacionamento na entrada do hotel para a chegada e saída de clientes.
Nesta hospedagem, a troca dos alimentos do café da manhã foi muito lenta, percebendo-se que as atendentes eram novas e sem iniciativa e proatividade.
Fechar ibis Vitoria Aeroporto Quartos CAFÉ DA MANHÃ HOTEL RESTAURANTE BAR HOTÉIS PRÓXIMOS DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Fechar ibis Vitoria Aeroporto Fechar FecharPor favor, vire o seu dispositivo para uma melhor experiência Reservar

Localização como chegar a Hotel ibis Vitoria Aeroporto