Hotel Intercity Premium Porto Alegre, Porto Alegre - RS

Av. Borges de Medeiros, 2145 - Praia de Belas - Praia de Belas, Porto Alegre - RS, 90110-150, Brasil
Porto Alegre - RS

- - Hotéis e Destinos Promoções Fale Conosco PT Português Español English Deutsch Vamos viajar? Aqui sempre o melhor preço Hóspedes 1 2 Reservar Ops! Confira o preenchimento dos campos em vermelho Hotéis e Destinos Promoções Fale Conosco Imprensa Quem Somos Garantia do Menor Preço Agências e Empresas Investidores Faça Parte da Equipe PT ES EN DE Reserve Agora x O novo site Intercity está pronto para você.
Descubra O Hotel Fotos Acomodações Promoções Localização Serviços Eventos Leia mais Menor preço garantido! Reservar Endereço e Contato Facilidades Só aqui você encontra Galeria de fotos O Hotel Acomodações Eventos O Hotel Acomodações Eventos 1 / 5 - O Hotel Acomodações Conheça os diferenciais que fazem da Intercity uma rede hoteleira de sucesso Promoções pra você Aproveite as melhores ofertas e reserve com vantagens e benefícios exclusivos Ver mais Você no centro de tudo Ver mapa Por perto Realize seu evento Leia mais Capacidades Fotos Promoção Chocolates, frutas, espumante, flores, café da manhã e muitos mimos especiais para começar bem o "felizes para sempre".
Garantia do Menor Preço A Garantia do Menor Preço Intercity funciona como um acordo entre amigos: você faz a sua reserva através do nosso site e nós garantimos a melhor tarifa disponível no mercado! Como Funciona? Caso você encontre um valor de diárias inferior ao apresentado em nosso site em até 24h após a efetivação da sua reserva, entre em contato conosco imediatamente via e-mail para que possamos honrar o menor preço.
O e-mail deve ser enviado para reservas@intercityhoteis.
com.
br e precisa conter as seguintes informações: nome completo do hóspede, número da reserva efetuada pelo site Intercity, endereço eletrônico e print screen da página web onde a tarifa inferior foi encontrada.
E-mails incompletos e/ou com informações incorretas serão descartados, sendo enviado apenas um e-mail informativo sobre a falta de dados para revisão do valor da tarifa.
Os print screens de telas que sofreram alterações e/ou manipulações serão imediatamente identificadas e o pedido será automaticamente anulado.
A Garantia do Menor Preço é válida somente para reservas efetuadas com no mínimo 72 horas de antecedência da data de check-in.
O pedido de revisão de tarifa mais baixa encontrada só será analisado se esse valor apontado estiver em meio on-line e disponível quando a Intercity for validar a informação (em um período de até 24h após do recebimento do pedido de análise de valores).
A tarifa mais baixa encontrada deve, impreterivelmente, se referir ao(s) mesmo(s): 1) hotel da Rede; 2) categoria e quantidade de hóspedes no apartamento; 3) datas de check-in e check-out; 4) moeda; 5) condições de pagamento da reserva efetuada através do site Intercity.
A análise da tarifa mais baixa encontrada só será feita se a reserva efetuada pelo site da Intercity estiver completa e confirmada, ou seja, fica vetada a análise para reservas em andamento ou a confirmar.
A Garantia do Menor Preço só é válida para pessoa física.
Não sendo válida para reservas feitas através: 1) de combinação de tarifas para colaboradores, grupos, empresas, agências; 2) de pontos de fidelidade ou de qualquer outro programa de recompensa ou promoções especiais da Rede.
Havendo confirmação de que a tarifa encontrada em outro site é mais baixa que a aplicada no site da Intercity, será enviado e-mail de confirmação da reserva com a tarifa inferior honrada.
Caso a análise da tarifa mais baixa indicada não obtiver resultado satisfatório devido a desacordo com termos e condições para revisão de valor de tarifa, a reserva confirmada através do site permanecerá válida e com valor de tarifa aplicada no momento da reserva.
A Intercity se reserva do direito de alterar todas e quaisquer condições e termos para revisão de valores de tarifa e se resguarda da responsabilidade de honrar qualquer despesa gerada por sites que vendam diárias nos hotéis da Rede, não sendo o site https://www.
intercityhoteis.
com.
br/.
As tarifas utilizadas no site estão sujeitas a alteração sem aviso prévio, ficando permanentemente com valores inferiores ou equivalentes as tarifas apresentadas em outros sites que vendam diárias da Intercity.

Localização como chegar a Hotel Intercity Premium Porto Alegre