Hotel Itapema Meia Praia, Itapema - SC

R. 270, 39 - Meia Praia, Itapema - SC, 88220-000, Brasil
Itapema - SC

Hotel Itapema Meia Praia – Hotel em Santa Catarina - - 47 3368-4678 reservas@hotelmeiapraia.
com.
br Toggle navigation ApartamentosGaleriaItapemaContatoReservar Check-in Check-out Pessoas 1 Adults 1Adulto(s)2Adulto(s)3Adulto(s)4Adulto(s) Children 0Criança(s)1Criança(s)2Criança(s) Criança 1 Criança 2 Salvar Cod.
Promocional Reservar Check-in Check-out Pessoas 1 Adults 1Adulto(s)2Adulto(s)3Adulto(s)4Adulto(s) Children 0Criança(s)1Criança(s)2Criança(s) Criança 1 Criança 2 Salvar Cod.
Promocional Reservar Alguns Apartamentos Quarto Standard Casal Consultepor noite 1 cama de casal Apartamentos confortáveis com 1 cama de casal que acomodam 1 a 2 pessoas.
Reservar Quarto Standard Consultepor noite 1 cama de casal e 1 solteiroApartamentos confortáveis com 1 cama de casal e 1 cama de solteiro que acomodam 1 a 3 pessoas, podendo adicional um colchão extra.
Reservar Quarto Conjugado Consultepor noite 1 cama de casal e 2 de solteiroApartamentos confortáveis com 1 cama de casal e 2 de solteiro que acomodam 3 a 4 pessoas.
Reservar Sobre o Hotel O Hotel Localizado no centro da Meia Praia em Itapema, nosso hotel dispõe de uma infra-estrutura que integra conforto e segurança.
Saiba mais Itapema Uma das mais famosas cidades do litoral de Santa Catarina, Itapema recebe centenas de milhares de visitantes todo verão…Leia mais Restaurante O Restaurante Dona Adda é tradicional em Itapema e região, pela sua comida caseira da mais alta qualidade.
Conheça Aproveite Itapema Conheça as opções de turismo em Itapema! Consulte-nos Itapema – Santa Catarina – Brasil

Localização como chegar a Hotel Itapema Meia Praia