Hotel Maia, Betim - MG

R. João Pinheiro, 34 - Centro, Betim - MG, 32600-072, Brasil
Betim - MG

Hotel Maia Betim -MG - Página Inicial - - EstruturaServiçosNovidadesReservascontato Reservas Localização O Hotel Mais possui localização privilegiada, bem no centro de Betim.
A apenas 11km da FIAT, 5Km da PETROBRÁS e do Parque de Exposições e 3,5Km do Poliesportivo.
Mais informações Comodidade Café da manhã tradicional.
Venha saborear um típico café da manhã mineiro, com diversos produtos da nossa culinária: bolos, sucos, pães e deliciosos pães de queijo quentinhos.
Mais informações Conforto Os apartamentos proporcionam um clima aconchegante, oferecendo privacidade e tranqüilidade aos hóspedes.
Mais informações Praticidade O Hotel Maia dispõe de espaço negócios de auto-atendimento com computadores, internet e mesa de estudos.
Mais informações Novidades Dica de Lazer: Inhotim Dica de Lazer: Inhotim 2016-06-22 Os jardins do Inhotim são singulares, com uma beleza rara e um paisagismo que explora todas as possibilidades estéticas da coleção botânica.
Para além da contemplação, os jardins são campo para estudos florísticos, catalogação de novas espécies botânicas, conservação in situ (seu ambiente) e ex.
LEIA MAIS Dica gastronômica: Rua do Rosário Dica gastronômica: Rua do Rosário 2016-06-22 Dica para hóspedes: Com localização privilegiada, os hóspedes do Hotel Maia podem fazer vários passeios pela região.
Um deles é o circuito gastronômico da Rua do Rosário que é destaque no Jornal o Tempo :) ? Bar do Renato: Fazendo parte da história da rua do Rosário há 24 anos, o bar oferece o.
LEIA MAIS Dica gastronômica: “Rua de Minas” Dica gastronômica: “Rua de Minas” 2016-06-22 Uma ótima opção para o happy hour, uma vez que traz variadas opções para toda a família.
Os bares e restaurantes funcionam diariamente até as 2h00.
É diversão ao ar livre com o conforto e a segurança de um Shopping Center.
O espaço é voltado para o seu entretenimento e conta com quatro.
LEIA MAIS

Localização como chegar a Hotel Maia