Hotel Master Premium Grande Hotel, Porto Alegre - RS

R. Riachuelo, 1070 - Centro, Porto Alegre - RS, 90010-270, Brasil
Porto Alegre - RS

Hotel em Porto Alegre | Master Premium Grande Hotel - - Master Hotéis Promoções Eventos Master Premium Grande Hotel Rated 3.
5/5 based on 194 reviews Master Premium Grande Hotel (51) 3287.
4411 Ver mapa Hotel Master Premium Grande Hotel (51) 3287.
4411 Ver mapa Serviços pensados para você Se o objetivo é estar no foco dos acontecimentos de Porto Alegre, mas com o conforto da proximidade de importantes espaços turísticos e culturais como o Theatro São Pedro, a Casa de Cultura Mário Quintana, o Museu de Arte do RS (MARGS), a Catedral Metropolitana, a Praça da Matriz e da Alfândega, entre outros, o Master Premium Grande Hotel é a escolha ideal.
Localizado no Centro Histórico da Capital gaúcha, está instalado anexo ao Rua da Praia Shopping com diversas opções de gastronomia, cinemas, compras e lazer.
Serviços e facilidades: Promoções de Hotel em Porto Alegre Shows Porto Alegre 2018 Master Premium Grande Hotel Aproveite as tarifas especiais da Rede Master e não deixe de curtir os melhores shows em Porto Alegre! SAIBA MAIS Maratona Internacional Porto Alegre Master Premium Grande Hotel Vai participar da 35° Maratona Internacional de Porto Alegre? A Rede Master Hotéis conta com tarifas especiais para quem está vindo para a Maratona.
A tarifa está disponível somente via central de… SAIBA MAIS CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA SELECIONE A GALERIA QUE VOCÊ DESEJA VER: Apresentação Acomodações Eventos Gastronomia Next Previous Next Previous Next Previous Next Previous ESPAÇOS PARA EVENTOS EM Porto Alegre O Master Express Grande Hotel possui sala com capacidade para acomodar até 170 pessoas e um serviço diferenciado para o atendimento do seu evento.
Porto Alegre E SUA GASTRONOMIA Aproveite o Restaurante do Hotel e desfrute de excelente gastronomia.
O restaurante ainda oferece um serviço especial para os hóspedes, o room service, os pedidos podem ser feitos dos apartamentos através do ramal 320, os valores serão lançados como extras na conta do hóspede.
O atendimento é de segunda a sábado, nos horários das 11:30h às 15h e das 17h às 21h.
UM HOTEL COM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA O Master Express Grande Hotel está anexo a um shopping center de atrações.
Situado no Centro Histórico de Porto Alegre, você terá à disposição opções de lazer e cultura como a Casa de Cultura Mário Quintana, Santander Cultural, Theatro São Pedro, MARGS, Usina do Gasômetro e o tradicional  Chalé da Praça XV.
VEJA ESTE MAPA NO GOOGLE MAPS > LOCALIZAÇÃO E CONTATO Rua Riachuelo, 1070 Bairro: Centro, CEP: 90010-270 Porto Alegre - RS (51) 3287.
4411 COMPARTILHE ESTA PÁGINA   ACESSE Master Hotéis RECEBA NOVIDADES * Os campos E-mail e Cidade são obrigatórios Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!   CENTRAL DE RESERVAS 0800 707 6444 CENTRAL DE GRUPOS E EVENTOS (51) 3378.
2777 Pessoas com deficiência ou com necessidades específicas: reservas@masterhoteis.
com.
br ou pelo telefone da central de reservas.
© COPYRIGHT | MASTER HOTÉIS Pmweb Marketing Cloud Services  

Localização como chegar a Hotel Master Premium Grande Hotel