Hotel Mirim, Arapongas - PR

Av. Gaturamo, 1623 - Jardim Universitario, Arapongas - PR, 86702-525, Brasil
Arapongas - PR

Hotel Mirim Arapongas - Hotel Arapongas - Hospede-se no Hotel Mirim, o seu Hotel em Arapongas  - A sua melhor escolha.
Economia na sua estadia em Arapongas.
Melhorando cada vez mais.
- <iframe src=”//www.
googletagmanager.
com/ns.
html?id=GTM-K57VJ9″ height=”0″ width=”0″ style=”display:none;visibility:hidden”></iframe> Saiba mais sobre nossas hospedagensTrabalhamos 24 horas para manter impecável a sua hospedagem, sua estadia conosco será agradável, e nossos serviços, faremos o possível para melhor lhe servir.
Estrutura completa e os pioneiros da cidade, com mais de 30 anos, recebendo com muito carinho, todas as pessoas que visitam a cidade.
Café da Manhã Colonial Todas as diárias possuem a refeição matinal inclusa.
Todos os dias á partir das 7h até as 10h da manhã.
Estacionamento Todos os nossos hóspedes podem contar com nosso estacionamento próprio e com segurança .
Suíte Todos os quartos, mesmo os simples, possui chuveiro e sanitário, nenhum deles é compartilhado.
Quartos Completos Todos os quartos possuem televisão, telefone, internet wi-fi e serviço de quarto, jogo de cama e banho e ar condicionado.
Equipe 24/7 Serviço de quarto 24 horas por dia x 7 dias na semana.
Conte com nossa equipe para qualquer necessidade.
FLAT/Apê Temos também apartamentos mobiliados.
Contando com cozinha que possui geladeira, microondas e fogão, além de copa, sala e a escolha de 2 ou 3 quartos.
Do Simples ao Luxo - Só no Hotel MiriM.
Aqui você tem várias opções, desde quartos simples ao luxo de apartamentos mobiliados.
Várias opções e serviços personalizados.
Você vai se sentir em casa.
Sobre o Hotel MiriMO Hotel MiriM pioneiro em Arapongas, está a 30 anos servindo a todos, proporcionando uma passagem agradável, e nos esforçamos sempre para deixar a melhor imagem e uma lembrança saudosista de nossa cidade.
Estamos situados em um local privilegiado, na Avenida Gaturamo, 1km da Rodovia PR 444, e você terá acesso fácil por toda a cidade.
Em frente ao Hospital João de Freitas e da Universidade Unopar.
Além de contar com farmácias, restaurantes e supermercados próximos.
Temos também lanchonete na frente do hotel.
Possuímos mais de 60 tipos de quartos, desde camas de solteiros individuais, acomodações de solteiros com dois ou três camas no quarto, cama para casais sozinhos e cama de casal com cama de solteiros que tenham crianças (até 7 anos não paga).
Temos com um amplo estacionamento, permitindo a entrada de veículos de pequeno e médio porte (caminhão), Internet  Wifi, TV a cabo, ar condicionado, climatizadores e telefone.
Nosso hotel não fecha, é 24 horas e além das reservas, se precisar de entrada com urgência, providenciamos na hora sua acomodação.
 Nossos HóspedesSempre que preciso ir para Arapongas, é o hotel que sempre fico e só tenho a agradecer pelos serviços prestados.
Sr.
Carlos Representante Comercial Todo ano tem o congresso da minha igreja na cidade, é bem perto além de ser econômico a estadia.
Sra Andira Autônoma Tenho sempre que ir para Arapongas para tratar de negócios, e na correria nem dá pra reservar, chego e já vou direto, bem prático.
Sr.
Mário Setor Moveleiro Veja nossas instalaçõesTemos o quarto que você precisa, quartos com uma, duas ou três camas de solteiro, quartos com cama de casal ou com cama de solteiro juntos, além de apartamentos mobiliados para longos dias ou passagem pela cidade com a família.
Seja qual sua finalidade ou com quantas pessoas estiver, do simples ao luxo, temos a opção ideal para você! Flat/Apê Cozinha Completa Flat/Apê Copa Flat/Apê Sala de Estar Flat/Apê Mobiliados Flat/Apê Quartos Decorados Quartos TV em todos os quartos Refeitório Café da Manhã Incluso Quartos Suíte em todos os quartos Camas Casais Camas Casal + Solteiro Camas Solteiros Estacionamento Amplo e com Segurança 60 Acomodações 30 Anos de Experiência 900 metros do Centro 7 dias da semana 24 Atendimento 24 horas Escolha qual hospedagem é melhor para vocêPossuímos mais de 60 tipos de acomodações, variações de camas de solteiros, casais, individuais, além de apartamentos completos e mobiliados.
Diária SolteirosSolteiroReservarDiária ApartamentoFLATReservarDiária CasalCasalReservar Últimas do nosso BlogAcompanhe as dicas e novidades do que acontece em Arapongas e no Hotel MiriM ????  Veja 10 dicas que devem ser checadas, antes de cair na estrada.
Depois pode ir com tranquilidade.
By Hotel Mirim 10 maio 2017 Quando entramos de férias, muitas vezes queremos pegar logo o carro e ir pra estrada.
Mesmo que seja uma viagem curta, algumas coisas devem ser checadas no automóvel para que,… Reservas para Março/2017 – Feiras de Móveis em Arapongas By Hotel Mirim 22 fev.
2017 ???? RESERVAS INICIADAS E DISPONÍVEIS P/ MARÇO/2017 ???? *Para Feira de Móveis da Movelpar que irá ocorrer na Expoara nos dias 13 a 16 de Março/2017.
Não deixe para a… Seja parceiro do Hotel Mirim By Hotel Mirim 15 nov.
2016 Devido à instabilidade financeira que vem amargando o país, muitos consumidores têm tomado muito cuidado com seus gastos, dando preferência para serviços que deem desconto ou que firmem uma parceria.
… Viajar com segurança e conforto, a negócios ou diversão? By Hotel Mirim 07 nov.
2016 Viajar para algumas pessoas significa: afastamento.
Afastamento do estresse, da correria dos dias que antecederam as tão queridas e desejadas férias.
Para outras pessoas, viajar significa continuidade de trabalho, aqueles… Viagens com seu carro próprio? Confira aqui os cuidados para uma viagem tranquila By Hotel Mirim 30 out.
2016 Não há nada mais terrível do que você programar aquela viagem com a família e, tragicamente, seu carro parar bem no meio da estrada.
E o pior, essas coisas só… Novos Telefones (43) 3274-5117 ou Whatsapp (43) 9684-1459 By Hotel Mirim 14 set.
2016 Nossos telefones atualizados e com atendimento via Whatsapp Mensagens também :) Recepção (43) 3274-5117 ou Whatsapp (43) 9684-1459.
Para reservas, consultas de datas ou mesmo mais informações sobre nossos tipos de… Qualidade e Conforto.
Conheça o Hotel MiriM.
Ver todas as fotos Vamos reservar!Está planejando vir para Arapongas/PR ? Entre em contato conosco, tire suas dúvidas em relação aos nossos serviços ou mesmo para fazer sua reserva.
Teremos o maior prazer com seu contato, somos o Hotel mais econômico com preços especiais.
Como nos conheceu? ---GoogleFacebookOutros sitesRádioTVIndicaçãoOutrosComo chegar R.
Gaturamo, 1623, Arapongas - PR, 86702-525Recepção (43) 3274-5117 ou Whatsapp (43) 9684-1459 Fanpage no Facebook 

Localização como chegar a Hotel Mirim