Hotel Nacional, João Monlevade - MG

Av. Wilson Alvarenga, 270 - Carneirinhos, João Monlevade - MG, 35930-480, Brasil
João Monlevade - MG

Hotel Nacional :: Bem Vindo - - Luxo Suíte Super Luxo Fazer Reserva O Hotel Nacional O Hotel Nacional cuida de cada detalhe para que você tenha a maior comodidade.
Tratamos cada cliente de forma única, do jeito que você merece.
Saiba mais Diferenciais O hotel oferece espaços físicos agradáveis, sala de reuniões equipada para realização de eventos, área de lazer e entretenimento com piscina e churrasqueira, sala de ginástica,  sinuca e um café da manhã especial e saboroso para você começar bem o seu dia.
Café da Manhã Café da manhã com um cardápio variado e saboroso para você começar bem o dia, servido em um ambiente descontraído e aconchegante.
Academia Contamos com uma estrutura completa pra que você não saia da rotina e mantenha a forma durante a sua viagem.
Sala de reuniões para eventos Para os interessados em fazer reuniões, palestras e seminários, oferecemos uma sala moderna, confortável e equipada para a realização do seu evento.
Área de lazer Oferecemos uma completa infra-estrutura de serviços, negócios e lazer a sua disposição.
Conheça todos os serviços do Hotel Acomodações O hotel tem capacidade para acomodar 160 pessoas.
Possui 78 unidades habitacionais, distribuídas nas categorias: apartamentos luxo, apartamentos super luxo e suítes modernas, finamente decoradas, confortáveis e com banheiras de hidromassagem.
Suíte Ver detalhes Super Luxo Ver detalhes Luxo Ver detalhes Ver Todas Localização Av.
Wilson Alvarenga, nº 270 - Bairro Carneirinhos João Monlevade/MG | CEP: 35930-480 Newsletter Receba promoções e novidades por e-mail.
Enviar

Localização como chegar a Hotel Nacional