Hotel Paradiso del Sol, Cabo Frio - RJ

R. Prof. Domingos Ribeiro, 103 - Passagem, Cabo Frio - RJ, Brasil
Cabo Frio - RJ

Hotel Paradiso Del Sol | Cabo Frio - RJ - - Conheça tudo que temos para sua estadia perfeita! O Hotel Bem vindo ao Paradiso del Sol Hotel! Paradiso del Sol Hotel reflete o perfeito equilíbrio entre o requinte e a sofisticação de suas instalações com a beleza natural do local.
Localizado no bairro da Passagem, agradável ponto turístico conhecido por suas riquezas arquitetônicas e históricas, local privilegiado, próximo a Praia do Forte, umas das mais belas praias do Brasil, e do Boulevard Canal, onde se encontram os melhores bares, restaurantes e boates da cidade.
O Paradiso del Sol Hotel dispõe de apartamentos com vista para o canal, hidromassagem, TV LCD, ar-condicionado e acesso à internet em alta velocidade, oferece completa estrutura para o hóspede a lazer ou a trabalho, Sauna, Piscinas, Espaço Fitness, Espaço kids, Bussines Center, dentre outros equipamentos e facilidades pensados especialmente para proporcionar uma excelente e confortável estadia.
Conheça o melhor de Cabo Frio, venha para o Paradiso del Sol Hotel, o paraíso espera por você! Estrutura O Paradiso del Sol Hotel dispõe de apartamentos com hidromassagem, TV LCD, ar-condicionado e acesso à internet em alta velocidade, oferece completa estrutura para o hóspede a lazer ou a trabalho, Sauna, Piscinas, Espaço Fitness, Espaço kids, Bussines Center, dentre outros equipamentos e facilidades pensados especialmente para proporcionar uma excelente e confortável estadia.
Áreas Comuns Área Externa Suítes Restaurante Eventos O Paradiso del Sol Hotel dispõe de uma equipada sala para eventos (Business Center) com diversas capacidades de acomodação, os mais modernos equipamentos audio-visuais, além da conveniência de contar com funcionários bilíngues.
Para as empresas que desejam fazer seu evento aqui, fazemos acordo de tarifa e formas de pagamento.
Podemos acomodar: Dúvidas? Entre em contato conosco.
Envie-nos uma mensagem Pronto! Sua mensagem foi enviada.
Entre em contato Rua Professor Domingos Bonifácio Ribeiro, 103 Cabo Frio - Rio de Janeiro - Brasil Tel.
: (22) 2647-9600 | Fax.
: (22)2643-2032 reservas@paradisodelsol.
com.
brreservascorporativas@paradisodelsol.
com.
br © 2017 Hotel Paradiso Del Sol .
All rights reserved - Criado por Lemos Agência Publicitária (22) 99797-9799

Localização como chegar a Hotel Paradiso del Sol