Hotel Paraíso Das Águas, Glória - BA

Balneário Canto das Águas - Centro, Glória - BA, 48620-000, Brasil
Glória - BA

Hotel Paraíso das Águas | Um Verdadeiro Contato com a Natureza - - Reservar Hotel Paraíso das Águas Um Verdadeiro Contato com a Natureza Selecione um quarto.
Para 1 e 2 pessoas Para 3 e 4 pessoas Para grupo de pessoas Venha desfrutar do verdadeiro contato com a natureza O paraíso fica próximo a cidade de Paulo Afonso, localizado em Gloria-BA Bem vindo O hotel com Restaurante aberto todos os dias com o melhor da culinária da região do nordestina e com café da manhã.
Leia mais O que oferecemos Leia Mais Serviço de Internet O nosso hotel oferece serviço de internet sem fio (WIRELESS) em todos os ambientes, inclusive nos apartamentos Leia Mais Gostaríamos de agradecer pela ótima hospedagem proporcionada pelo Paraíso da Águas.
Éramos um grupo de 12 pessoas de Recife-PE que chegou por lá em novembro/2013.
 A todos os nossos agradecimentos.
Josefa de Melo - Contadora Glória na Bahia é sem dúvida uma cidade muito linda às margens do São Francisco, embora seja uma das menores.
Quem já visitou, com certeza, tem vontade de voltar e para combinar, o Hotel Paraíso das águas lhe oferece o melhor: localização, atendimento e excelente visual.
Carmem Luiza - Servidora Pública O Hotel Paraíso das Águas Local silencioso onde a fala da natureza, em toda a sua plenitude, se faz presente.
Clima propício ao relaxamento e aprofundamento em si próprio.
Bom para o recolhimento e estruturação de metas de vida.
Uma área de reserva natural cuidada amorosamente por mãos que sabem da importância e da responsabilidade com o meio ambiente.
O Hotel é Ideal para workshops com empresas que trabalham o Desenvolvimento Humano, o viver em grupo, e o relacionar-se no ambiente de trabalho, despertando a liderança.
O tempo aqui Previsão de Glória/BA oferecido por CPTEC/INPE © Copyright 2012

Localização como chegar a Hotel Paraíso Das Águas