Hotel Pousada Água da Mina, Monte Sião - MG

R. Lindóia, 100, Monte Sião - MG, 37580-000, Brasil
Monte Sião - MG

Pousada Água da Mina - - Fixo (35) 3465-3333 - Claro: (35) 98469-5632 MENU RESERVE AGORA A Pousada Água da Mina é a sua Pousada em Monte Sião.
A nossa preocupação em bem receber se traduz em oferecer momentos únicos em um refúgio que demonstre, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade.
Venha aproveitar os bons momentos da vida com requinte, bom atendimento, um delicioso café da manhã e todas as demais qualidades que consideramos importantes para você! Conheça nossas Acomodações Ideal para casais e família.
Chalé Deluxe Duplo com Banheira RESERVAR Chalé Família Deluxe com Ar-condicionado RESERVAR Chalé Família sem Ar-Condicionado RESERVAR Localização Visite Monte Sião e hospede-se no aconchegante Hotel Pousada Água da Mina Traga seu pet × Política de Reservas e Cancelamento RESERVA: A partir do pagamento de 40% do valor total das diárias a reserva estará confirmada.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
Deverá enviar um e-mail e se certificar do recebimento.
O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas ou não conforme negociação.
O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.
  ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: – 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
– 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
Obs.
: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas do Hotel (não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados e Natal, Reveillon e Carnaval).
  CANCELAMENTO DE RESERVA Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será aproveitado da seguinte forma: • com 45 a 30 dias antecedentes a entrada, será aproveitamento integral, sem multa, com relocação para outro período dentro de um ano.
• com 15 a 7 dias antecedentes ao início da entrada, poderá aproveitar o crédito em 70 % com para outro período dentro de um ano .
IMPORTANTE – COM 7 DIAS OU MENOS e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, perda total do crédito.
  DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”: O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada.
Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado.
NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
  DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  FIQUE ATENTO ÀS REGRAS PARA QUE POSSAMOS ATENDÊ-LOS SATISFATÓRIAMENTE! POUSADA ÁGUA DA MINA   Dúvidas e informações através do telefone: (35) 9130-2681 (Tim)/ (35) 8469-5632 (Claro).
Sair

Localização como chegar a Hotel Pousada Água da Mina