Hotel Praça da Matriz, Porto Alegre - RS

Largo João Amorim de Albuquerque, 72 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90010-250, Brasil
Porto Alegre - RS

Hotel Praça da Matriz – Reformado e Restaurado no Centro Histórico de Porto Alegre - - Largo João Amorim de Albuquerque, 72, Porto Alegre - RS, 90010-250, Brasil - (51) 3224-8872 (51) 98594-3694 Open Menu • HOTEL PRAÇA DA MATRIZ Localizado em um prédio histórico de 1927, idealizado pelo engenheiro alemão Alfred Haesler.
Construído inicialmente para ser um palacete, o hotel é uma verdadeira joia da arquitetura.
Facilidades: Conheça o hotel https://pracadamatrizhotel.
com.
br/wp-content/uploads/2018/08/hotelpracadamatriz.
mp4 Veja o que dizem os clientes Hotel com serviço diferenciado e o charme de um prédio histórico, no Centro Histórico de Porto Alegre.
Direto do Blog Meu segundo aniversário!!Para festejar meu aniversário foi preparado dois grandes eventos!! A artista Jeannine  Krischke criou um estonteante xale após um vitral que tenho na escada de madeira.
Alias ele está disponivel para interessados!! O  segundo evento foi com o protagonismo do professor Arnoldo Doberstein que falou sobre a fundação da cidade e seus desdobramentos.
Quem participou… Ver Mais Aniversário do nosso vizinho O Teatro São Pedro!!!No dia 27 de junho de 1858 o Teatro São Pedro foi  inaugurado pelo presidente da província Ângelo Moniz da Silveira Ferraz , o Barão de Uruguaiana.
A apresentação que o inaugurou foi o drama ” Recordações da Mocidade”,a cargo da Companhia Ginásio Dramático Rio-Grandense , dirigida pelo empresário  João Ferreira Bastos.
Serão 160 anos … Ver Mais Como era o Carnaval em Porto Alegre !!! A história do carnaval de Porto Alegre tem inicio na década de 30.
Origens Segundo o livro “Fragmentos Históricos do Carnaval de Porto Alegre”, o carnaval de Porto Alegre surgiu nos bairros pobres como o ”Areal da Baronesa” e ”Colônia Africana”.
  O primeiro assim chamado por ser na beira do rio (uma praia, posteriormente aterrada… Ver Mais Load more Mais postsEntre em Contato

Localização como chegar a Hotel Praça da Matriz