Hotel Providência, Mariana - MG

R. Dom Silvério, 233 - Centro, Mariana - MG, 35420-000, Brasil
Mariana - MG

Hotel Providência - - ?? Eventos Imagens Pré-reserva Contato Bem vindos ao Hotel Providência A história do Hotel Providência vem de longa data.
Em 1849 chegaram em Mariana-MG, doze Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo, como missionárias vindas da França, a pedido do então Bispo de Mariana, Dom Antônio Ferreira Viçoso.
Iniciaram suas atividades no atendimento aos pobres e na educação da infância e juventude.
Fundaram o Colégio Providência que, com o passar dos tempos, recebia alunas em regime de internato, que vindas não só de Minas Gerais, mas de outros Estados do Brasil.
Continue lendo.
Serviços Conheça um pouco mais sobre nossos serviços, que une a tradição e conforto.
O Hotel Providência dispõe de 30 apartamentos (single, duplo e triplo) e de 05 alojamentos, com capacidade para 150 pessoas, ideal para excursões de grupos de jovens e estudantes.
Galeria de imagens Veja a nossa galeria de fotos e conheça um pouco mais da nossa estrutura.
apreciar as delícias de Minas, ouvindo o apito do trem e o cantar dos passarinhos, nas manhãs, quer nubladas do inverno, quer ensolaradas da primavera, tudo envolvido numa suave harmonia.
Eventos Além da hospedagem, dispomos de diversos outros serviços.
Como diferencial, oferecemos o Centro de Convenções, equipado para atender às necessidades de empresas e grupos diversos.
O foyer possibilita a realização de coffe break, com vista para os jardins do Hotel.
Eventos Recentes Casamento de Emanuel e Sulamita 14.
05.
2015 Cerimônia religiosa e Recepção realizada nas dependências do Hotel Providência.
Encontro Anual das Ex alunas do Colégio Providência 22.
09.
2015 Encontro Anual das Ex alunas do Colégio Providência Veja outros eventos Agende sua reserva Para nós, será uma grande alegria tê-lo (a) (s) aqui, apreciando as belezas naturais, as delícias de Minas, ouvindo o apito do trem e o cantar dos passarinhos, nas manhãs, quer nubladas do inverno, quer ensolaradas da primavera, tudo envolvido numa suave harmonia.
Agende

Localização como chegar a Hotel Providência