Hotel Real Classic Bahia, Salvador - BA

R. Fernando Menezes de Góes, 165 - Pituba, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

Real Classic Bahia Hotel em Salvador - Pituba - - Blog Contato IDIOMAS Adultos1 Adulto2 Adultos3 Adultos RESERVAR Português (BR) English Contato Blog Real Classic Bahia Hotel em Salvador Na melhor localização da Orla Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba, o Real Classic Bahia Hotel fica na avenida principal com frente ao mar.
Disponhe de 136 aptos , sendo 70% com vista panorâmica.
Nossos serviços incluem restaurante, room service 24 horas, academia, salão de jogos,  business center.
Vizinho aos principais shoppings da cidade e com fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Salvador.
Atende tanto o segmento Lazer como também o Corporativo, além de ser excelente para Eventos com um Centro de Convenções que comporta até 1000 pessoas simultaneamente, tendo um auditório com capacidade máxima para 600 pessoas e 03 salões para até 120 pessoas.
Ainda conta com 03 salas para pequenas reuniões.
O Mais Novo Hotel de Salvador Sorteados do Mês Confira os sorteados do mês de Julho, da promoção Diárias e Eventos Premiados da Rede Real de Hotéis.
Fique por dentro! 29JUN Festival de Verão Salvador 2017 O Festival de Verão Salvador, que em 2017 chega a sua 19ª edição, será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), na Arena Fonte Nova.
Com a palavra: Nossos Hóspedes O hotel acaba de ser inaugurado e está lindo! O apartamento era extremamente confortável e bem decorado, a piscina uma delícia e o restaurante maravilhoso.
A localização também é ótima.
Mas o melhor de tudo foi o atendimento, a equipe é muito acolhedora e não mede esforços para fazer você se sentir JAN VINHA via TripAdvisor São Paulo - São Paulo - BR Se quer estar bem localizado na capital baiana, esse hotel é uma excelente opção.
Muito bem equipado, com restaurante climatizado, wifi rápido em todas as áreas, vista para praia do apartamento e um centro de convenções com muitas opções de salas.
Recomendo! ACANELLA via TripAdvisor Salvador - Bahia - BR TripAdvisor Localizado num dos melhores pontos da Cidade

Localização como chegar a Hotel Real Classic Bahia