Hotel Redentor, Santa Vitória - MG

Avenida Eduardo Brandão de Azevedo, 1045 - Parque das Acácias, Santa Vitória - MG, 38320-000, Brasil
Santa Vitória - MG

Hotel Redentor | O Melhor Hotel de Santa Vitória - MG - - Pular para o conteúdo principal Hotel Redentor Anterior Pausa Próximo HOTEL REDENTORIdealizado para atender um público exigente e contemporâneo, o Hotel Redentor é a combinação perfeita de uma residência com o atendimento de um hotel.
Um Hotel sob medida para pessoas inseridas no mundo moderno, onde os equipamentos de trabalho, descanso e lazer estão totalmente integrados.
O Hotel Redentor oferece 25 confortáveis apartamentos, todos possuem acesso à internet, bancada de trabalho, frigobar, telefone, TV a cabo com variedades de canais e ar condicionado.
O hotel dispõe de apartamentos para portadores de necessidades especiais e todos contam com serviços de lavanderia que pode ser solicitado no próprio quarto.
Seja para lazer ou negócios, o Hotel Redentor será sua melhor opção na hora de passar por Santa Vitória, seja sozinho ou acompanhado.
Acomodações Apartamento Super Luxo Casal Apartamento com dois ambientes, estilo flat.
Com cama box king size, banheira de hidromassagem, frigobar,.
Apartamento Luxo Casal Apartamento com cama box queen size, banheira de hidromassagem, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Apartamento Casal Apartamento com cama box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Acomoda até 2 pessoas.
Apartamento Casal com Acessibilidade Apartamento acessível para deficientes, com cama box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
.
Apartamento Casal + Solteiro Apartamento para 1 casal e 1 solteiro, com camas box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
.
Apartamento Solteiro Simples Apartamento com cama box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Acomoda até 2 pessoas.
Apartamento Solteiro Duplo Apartamento com cama box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Acomoda até 2 pessoas.
Apartamento Solteiro Triplo Apartamento com cama box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Acomoda até 3 pessoas.
Apartamento Solteiro Quíntuplo Apartamento com camas box, frigobar, ar condicionado e tv a cabo.
Acomoda até 5 pessoas.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 Ver Todas Galeria de Fotos Comodidades Acessibilidade Ar Condicionado Banheira de Hidromassagem Café da Manhã Cama Box Cofre Estacionamento Frigobar Lavanderia Quartos para Não Fumantes TV a Cabo Wifi Fale Conosco Nome * Empresa Email * Telefone * Mensagem * CAPTCHAEsta é uma questão para evitar spam.
(34) 3251-0900     (34) 99637-0901Av.
Eduardo Brandão de Azeredo, 1045, Parque das Acácias, Santa Vitória – MGRecepção: Atendimento 24 horascontato@hotelredentor.
com

Localização como chegar a Hotel Redentor