Hotel Regente Express, Cascavel - PR

Av. Brasil, 6247 - Centro, Cascavel - PR, 85816-302, Brasil
Cascavel - PR

Página Inicial :: Hotel Regente - - Hotel Regente Cascavel (45) 3223-3833 reservas@regentecascavel.
com.
br Faça a sua reserva Políticas do Hotel Localização O Hotel Regente Express está localizado na região central de Cascavel - em um dos cartões postais da cidade: o Calçadão.
E tem como referência… Saiba mais Serviços e Estrutura Ambiente seguro com quartos aconchegantes e estacionamento próprio com cobertura.
Todo o hotel é decorado com muito bom gosto! São 36 apartamentos com Ar… Saiba mais Tarifas Especiais Hóspede Fidelizado também tem benefícios em lojas online conveniadas.
Peça já o seu cartão fidelidade para receber descontos exclusivos em suas reservas no regente express… Saiba mais Eventos na cidade de Cascavel Hóspedes que venham à Cascavel para participar de palestras, convenções, teatros, shows, formaturas ou casamentos podem aproveitar a promoção do Hotel… Saiba mais Acadêmicos de Pós-graduação/Mestrado Professores e alunos de pós-graduação têm tarifa especial no Regente Express.
Se você está em Cascavel em virtude da realização destes… Saiba mais Tarifas Especiais para Empresas Temos descontos especiais para empresas parceiras para realização de reuniões, workshops e outros encontros em nossos espaços.
Consulte nossas tarifas e… Saiba mais Hóspedes em tratamento médico O Hotel Regente Express oferece tarifas especiais para quem vêm à cidade em virtude de tratamento de saúde.
O desconto é… Saiba mais Veja mais pacotes Mais um pouco de nós.

Localização como chegar a Hotel Regente Express