Hotel Regente, Unaí - MG

R. Afonso Pena, 615 - Centro, Unaí - MG, 38610-000, Brasil
Unaí - MG

Regente Hotel Unaí - - Sobre o Hotel Missão.
Oferecer serviços hoteleiros de excelência em qualidade, visando a satisfação dos clientes através da inovação e melhores práticas, promovendo o aperfeiçoamento contínuo dos nossos produtos e serviços.
Visão.
Ser reconhecido como o hotel confortável, econômico e gerador de satisfação única.
Crescer de forma consolidada, ser a principal rede hoteleira da região e ter a preferência do nosso público.
Valores.
Excelência nos produtos e serviços, integridade e respeito com os clientes, fornecedores, colaboradores, meio ambiente e sociedade e ética em tudo que fizermos.
PORQUE O REGENTE HOTEL?O Regente Hotel é um lugar onde o bom atendimento e um serviço personalizado acontece…! Um local com ótimas instalações, conforto e qualidade hoteleira que é comprovada pelo tempo que estamos no mercado.
Localizado na área central da cidade de Unaí-MG, o nosso Hotel conta com uma equipe treinada e especializada para prestar um tratamento diferenciado, o que vem demonstrando ser nova marca de qualidade ímpar.
Queremos que você se sinta em casa, desde a nossa recepção ao ambiente de cada quarto é perceptível a nossa intenção: tornar a sua hospedagem agradável e segura.
Por isso, se sinta em primeiro lugar quando precisar de um hotel, se sinta bem.
Estamos esperando por você! "Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homem do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles.
"Nicolau Maquiavel Álbum de Fotos ServiçosCafé da ManhãCafé da ManhãSala para Reuniões e EventosSala para Reuniões e EventosTelefoneTelefoneAr CondicionadoAr CondicionadoElevadorElevadorEstacionamentoEstacionamentoLavanderiaLavanderiaFitnessFitnessBar e RestauranteBar e RestauranteInternetInternetFrigobarFrigobarRecepção e Portaria 24 horasRecepção e Portaria 24 horas Notícias As metrópoles com hospedagem mais cara do mundo 30 de junho de 2015 São Paulo – Entre setembro de 2013 e setembro de 2014, os preços de diárias de hotéis de várias metrópoles do mundo aumentaram.
A conclusão é do levantamento Leia Mais As cidades com melhor reputação de hotéis do mundo 30 de junho de 2015 São Paulo – Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro estão entre os 100 destinos com melhor reputação hoteleira do mundo.
Segundo levantamento do comparador Leia Mais Ocupação de hotéis no carnaval chega a mais de 80% no Rio 30 de junho de 2015 A taxa de ocupação média da rede hoteleira do Rio de Janeiro no carnaval deste ano chegou a 83,79%, e ficou 6 pontos porcentuais acima do índice registrado no ano passado.
Leia Mais Depoimentos "Hotel maravilhoso, recomendo para todos os meus amigos e parentes e pretendo voltar nele por muitas e muitas vezes!"Mariana Ferraz, Correio Braziliense"Excelente hotel.
Conforto, tranquilidade, segurança e ótimo atendimento.
Funcionários atenciosos e simpáticos!"Sérgio Matheus, Itambé"Atendimento TOP de linha, cardápio refinado, recomendo!"Marcus Lima, IBM Fale Conosco Informações de Contato Repita: Visualizar o Mapa

Localização como chegar a Hotel Regente