HOTEL RENATA, Tubarão - SC

R. Manoel Antunes Corrêa, 1127 - Centro, Tubarão - SC, Brasil
Tubarão - SC

Tubarão - Hotel Renata - - Pular para o conteúdo Menu Facebook Instagram Whatsapp Seja bem vindo! Hotel Renata Tubarão O Hotel Renata de Tubarão tem a missão de atender bem seus clientes oferecendo conforto, hospitalidade.
Possui apartamentos decorados de forma simples e funcional.
Possuímos apartamentos de casal, solteiro, triplo que disponibiliza visão para a Avenida Marechal Deodoro, 1466 conhecida como Beira Rio margem direita, entre os clubes 11 de Janeiro e Primeiro de maio, localização privilegiada por ter acesso fácil a UNISUL – Universidade do Sul de Santa Catarina, supermercados, farmácias, bancos, a 1,5 km do centro da cidade e ao hospital Nossa Senhora da Conceição.
A 3km do Farol Shoping.
Inovação Inovação, estilo próprio e superação das expectativas em relação aos nossos produtos, como fatores essenciais da nossa sobrevivencia; Postura Postura ética e profissional como direcionadores da conduta de nosso pessoal; Responsabilidade Responsabilidade e trabalho em equipe como qualificações para o alcance de nossos objetivos; Ações Ações de sustentabilidade sócio-econômica e ambiental como responsabilidade individual e empresarial.
O Renata Palace Hotel de Tubarão tem a missão de atender bem seus clientes oferecendo conforto, hospitalidade.
Possui apartamentos decorados de forma simples e funcional.
Quarto Solteiro Quarto com uma cama de solteiro, banheiro privado, tv a cabo, internet wireless.
Saiba Mais Quarto Duplo Quarto com duas camas de solteiros, banheiro privado, tv a cabo, internet wireless.
Saiba Mais Quarto Triplo Quarto com uma cama de casal, uma cama de solteiro, banheiro privado, tv a cabo, internet wireless.
Saiba Mais Quarto Casal Quarto com cama de casal, banheiro privado, tv a cabo, internet wireless.
Saiba Mais O Renata Palace Hotel de Tubarão tem a missão de atender bem seus clientes oferecendo conforto, hospitalidade.
Possui apartamentos decorados de forma simples e funcional.
50 Apartamentos Café da manhã TV a Cabo Ar Condicionado Estacionamento Internet Wifi O Renata Palace hotel de Tubarão tem a missão de atender bem seus clientes oferecendo conforto, hospitalidade.
Possui apartamentos decorados de forma simples e funcional.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.
Por favor use o formulário abaixo para entrar em contato conosco e retornaremos o mais rapido possível.
Nome Telefone Email Mensagem Enviar Mensagem Facebook Instagram Whatsapp © 2020 Hotel Renata Tubarão | Direitos Reservados Chat Renata Palace Hotel Iniciar uma conversa Olá! Clique em um dos nossos Hotéis abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
 Criciúma e Tubarão.
  A equipe normalmente responde em alguns minutos.
Hotel Renata Criciúma Hotel Renata Criciúma Hotel Renata Tubarão Hotel Renata Tubarão

Localização como chegar a HOTEL RENATA