Hotel Rio do Sono, Palmas - TO

Av.Joaquim Teotônio Segurado, Conjunto 1, Lote 10 - Plano Diretor Sul - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77015-002, Brasil
Palmas - TO

Hotel Rio do Sono – Conforto e qualidade em Palmas, Tocantins - - EventosBlogContato DELÍCIAS DO HOTELSempre temos promoções imperdíveis no nosso cardápioDESCONTOS ESPECIAISAproveite as promoções super especiaisRESTAURANTE CARINHOSODelícias estão sendo servidas.
de 12h às 23h, A la Cart .
FAÇA SEU EVENTO CONOSCODescontos especiais para eventos corporativos.
LOCALIZAÇÃOLocalizado em Palmas, na principal avenida, a Joaquim Teotônio Segurado, o Hotel Rio do Sono está no centro da cidade.
Próximo ao shopping, da maior praça da America Latina e ainda do Palácio Araguaia com todas suas secretarias de Estado.
CULINÁRIA CONTEMPORÂNEAGASTRONOMIAA gastronomia contemporânea do Restaurante carinhoso tem o melhor tempero da região Norte do País.
Pratos regionais, com sabores singulares do nosso Estado.
CONFIRA O MENU DO RESTAURANTE CARINHOSOExclusividade e sofisticação nos mínimos detalhesTodas nossas acomodações são amplas, com decoração única e diferenciada para deixar cada ambiente mais intimista, acolhedor e muito confortável.
APARTAMENTO DUPLOAPARTAMENTO TRIPLOAPARTAMENTO CASALEXECUTIVATodas as nossas Suítes são únicas cada uma com um toque diferente.
O Rio do Sono oferece as suítes executivas de forma que você se sinta especial, sendo que cada uma delas conta com sua própria personalidade.
Essas elegantes suítes proporcionam uma bela vista da cidade de Palmas todas as janelas com vista para a Avenida Joaquim Teotonio Segurado e ainda oferecem um lindo sol nascente.
GOVERNAMENTALCom um requinte a mais, nossa suíte governamental possui um luxuoso quarto, uma sala de estar independente e um espaçoso banheiro.
PRESIDENCIALDesfrute de um momento especial para ser lembrado.
Com um notório requinte, nossa suíte presidencial é composta por um luxuoso quarto, uma sala de estar independente e um espaçoso banheiro com hidromassagem.
Sua decoração contemporânea possui traços clássicos que trazem uma agradável hospedagem.
Auditório AComprimento de 11 mt, largura de 9,50mt e altura de 2,53mtCapacidade para até 26 pessoas em forma U e 100 pessoas em formato cadeira escolar ou auditório.
Auditório BComprimento de 10,27mt, largura de 4,78mt e altura de 2,53mt Capacidade para até 15 pessoas em forma U e 30 pessoas em formato cadeira escolar ou auditório.

Localização como chegar a Hotel Rio do Sono