Hotel San Remo, Jequié - BA

R. Vinte e Um de Abril, 40 - Centro, Jequié - BA, 45200-300, Brasil
Jequié - BA

Hotel San Remo - - Bem Vindo ao Conforto e um ambiente leve.
Conheça o nosso hotel Saiba Mais Ligue para nós, 73 3525-1221 / 1222.
Faça sua Reserva! Saiba Mais O SAN REMO Qualidade nos serviços e conforto nos nossos quartos, com um excelente café da manhã.
Aqui você se sente em casa para aproveitar melhor sua viagem! QUEM SOMOS A cidade de Jequié é conhecida como Cidade Sol, devido ao seu clima quente onde o verão predomina quase o ano inteiro.
Nesse cenário acolhedor e hospitaleiro, encontra-se o Hotel San Remo.
O Hotel San Remo, atua em Jequié há mais de 20 anos, prestando serviços com qualidade, excelência no atendimento e preços econômicos.
Local ideal para sua hospedagem a negócio ou a lazer.
A localização do Hotel é uma área estratégica e privilegiada, situa-se bem no centro da cidade, com acesso fácil e rápido ao Terminal Rodoviário, Centro de Cultura, Empresas, Indústrias, Faculdades, Agências bancárias, supermercados, Restaurantes e Bares.
O maior patrimônio do Hotel são as Pessoas, elas são o coração da empresa, por isso, o respeito e a valorização estão acima de tudo.
SERVIÇOS Café da Manhã Lavanderia Estacionamento WiFi NOSSO HOTEL Conheça cada espaço do nosso hotel e venha se hospedar com a gente! FALE CONOSCO Estamos aguardando sua visita, faça agora mesmo sua reserva abaixo ou pelo telefone! ENVIAR

Localização como chegar a Hotel San Remo