Hotel Serra Everest, Nova Friburgo - RJ

R. Adolfo Lautz, 128 - Suiço, Nova Friburgo - RJ, 28610-330, Brasil
Nova Friburgo - RJ

Serra Everest - - --> Serra Everest Hotel (22) 2524-8700 - (22) 3066-2650 estrutura lazer e diversão Acomodações Nova Friburgo Reservas Como chegar Contato A natureza exuberante entre montanhas e águas cristalinas atraem atividades ao ar livre como trilhas, passeios e cachoeiras Atividades para a família inteira e que divertem todas as idades.
Reúna e curta os dias com quem você ama Comece o dia saboreando um café da manhã com deliciosos produtos da região Um hotel completo para o seu descanso Como chegar Para quem vem pela direção Sul e Região dos Lagos Rio de Janeiro, Niterói, Cabo Frio, Rio das Ostras, Búzios Começando em frente a Rodoviária Sul: Siga na Rua Álvarez de Azevedo Continue pela Rodovia Pres.
João Goulart Passe por uma rotatória Na Praça Marcílio Dias, pegue a 1ª saída para a Av.
Cmte.
Bittencourt Vire à direita na Rua Dante Laginestra Vire à direita na Praça Demerval Barbosa moreira Vire a primeira à esquerda na Rua Monsenhor José Antônio Teixeira Vire à esquerda na Rua Augusto Spineli Vire a direita na Rua Farinha Filho Siga à direta na Rua Nicolau Gachet O Hotel fica do lado direito Para quem vem pela direção norte Petrópolis, Teresópolis, Bom Jardim, Cordeiro, Duas Barras Começando em frente a Rodoviária Norte: Vire à direita e siga pela Avenida Pres.
Costa e Silva Vire à esquerda na Rua Sete de Setembro Siga pela Praça Demerval Barbosa Moreira Vire à esquerda na Rua Monsenhor José Antônio Teixeira Vire à esquerda na Rua Augusto Spineli Vire à direita na Rua Farinha Filho Siga à direita na Rua Nicolau Gachet O Hotel fica do lado direito google mapas imprimir rotas